fbpx

Tora oferece 87 vagas de emprego no Brasil; veja cargos

A Tora, empresa de soluções logísticas, oferece 87 vagas de emprego para atuação em diversos Estados do Brasil. São oportunidades para profissionais de níveis médio, técnico e superior nas áreas administrativa, frota, operacional, comercial e gestão.

Para motoristas profissionais, a empresa está com 42 vagas abertas em Araxá (MG), Congonhas (MG), Barra Mansa (RJ), Goiana (PE) e Pindamonhangaba (SP). Já as vagas para as áreas administrativa, operacional e comercial, há cargos disponíveis em diversos níveis (de júnior a sênior), entre eles ajudante, auxiliar, assistente, analista, técnico e coordenador em várias unidades.

Entre os principais benefícios, a Tora oferece oportunidade de carreira, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, refeitório, vale-transporte e vale-refeição, além de parcerias com faculdades e escolas de idiomas.

Os interessados em concorrer às vagas da Tora devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa: https://tora.solides.jobs.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

+ Resumo Empregos Tora 2021

Tora

Vagas: 87
Taxa de inscrição:

Não definido
Cargos: Motorista,

Analista,

Assistente,

Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa,

Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental,

Ensino Médio,

Ensino Técnico,

Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC,

AL,

AM,

AP,

BA,

CE,

DF,

ES,

GO,

MA,

MG,

MS,

MT,

PA,

PB,

PE,

PI,

PR,

RJ,

RN,

RO,

RR,

RS,

SC,

SE,

SP,

TO

+ Agenda

28/05/2021 Abertura das inscrições

31/12/2021 Encerramento das inscrições
Adicionar no Google Agenda

empregosvagas de emprego

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais