fbpx

Torcedores do Flamengo temem entradas violentas de Felipe Melo  – Esportes

Após a falta duríssima em Vinícius Júnior no Brasileiro de 2018, rubro-negros revelam nas redes medo de que jogador provoque contusões no domingo (1º)

felipe melo, flamengo, palmeiras, vasco, corinthians, sao paulo, santos, botafogo, flamengo


O histórico de entradas violentas de Felipe Melo e o inacreditável carrinho dado por ele no tornozelo do jovem Vinícius Júnior, no jogo entre Palmeiras e Flamengo, no Alianz Parque, pelo Brasileirão de 2018, acenderam a luz de alerta em uma parcela da maior torcida do País e da impresa do Estado do Rio.



Torcedores rubro-negros manifestam, nas redes sociais, o temor de que o meia, cria da Gávea, provoque a contusão de algum jogador do caro elenco carioca na partida de domingo (1º), no Maracanã, pelo Brasileirão, justamente no momento em que a equipe lidera o campeonato e se ajusta para enfrentar o Grêmio pelas semifinais da Libertadores. A preocupação é compartilhada por jornalistas fluminenses em comentários e textos na internet.


Muitos citam a negociação infrutífera de Felipe Melo com o Flamengo, time de seu coração, antes de fechar com o Palmeiras, e também a recente eliminação do clube paulista na Libertadores como fatores que poderão aumentar seu ímpeto nas disputas de bola. Outros argumentam que, se o Flamengo abrir vantagem e estiver fazendo um bom jogo diante de sua torcida, no Maracanã lotado, as chances do meia perder o controle aumentarão muito.


E você, o que acha que poderá acontecer? Vote:




Defensivo ou ofensivo? Conheça o DNA dos grandes clubes brasileiros



Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!