fbpx

Totalmente Demais: Carolina confessa a Pietro que ama Arthur

Carolina (Juliana Paes) sentiu-se enganada, ao descobrir que o namorado Arthur (Fábio Assunção) não poderia ter mais filhos, por conta de uma vasectomia que o deixou impossibilitado. A jornalista sonhava em ser mãe com a parceria do amado, no entanto, terminou a relação assim que soube de tal fato.

Mesmo separado do pai de Jojô (Giovanna Rispoli), a diretora de redação da revista Totalmente Demais, não consegue esconder o amor que nutre pelo empresário, e acaba confidenciando o sentimento ao amigo Pietro (Marat Descartes).

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais:

Lu consegue convencer Jacaré a gravar um depoimento sobre sua história com Nina/Sofia. Gilda despista Dino sobre a origem do dinheiro. Carolina confessa a Pietro que ama Arthur. Lu tenta entrar na casa de Rafael para contar ao fotógrafo a verdade sobre Sofia. Stelinha diz a Arthur que a única forma de conseguir que Eliza seja disciplinada é desdenhá-la. Arthur avisa a Eliza que desistiu de torná-la a Garota Totalmente Demais.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Pietro propõe ter filho com Carolina
Totalmente Demais: Arthur tenta beijar Eliza

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!