fbpx

Totalmente Demais: Eliza é a vencedora do concurso

No capítulo de quarta-feira (29) de Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, chega o tão esperado dia da final do concurso.

Sem muitas surpresas, Eliza (Marina Ruy Barbosa) é a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais.

A modelo fica radiante com a notícia.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

Eliza vence o concurso Garota Totalmente Demais. Germano e Lili parabenizam Eliza. Germano confessa a Carolina que não conseguiu contar a Lili que é pai de Eliza, e decide procurar Gilda. Carolina pede para conversar com Lili. Carolina comenta com Pietro que falará com Lili antes que Eliza assine o contrato com a revista. Gilda se surpreende quando Germano lhe diz que já sabe que é pai de Eliza. Gilda garante a Eliza que não irá se separar de Dino. Débora se entristece ao perceber que Fabinho está interessado em Cassandra. Carolina revela a Lili que Germano e Gilda tiveram uma filha.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: DNA confirma que Eliza é filha de Germano
Totalmente Demais: Carol tenta eliminar Eliza do concurso

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!