fbpx

Totalmente Demais: Eliza vence mais uma etapa do concurso


Desde que saiu fugida do interior da cidade onde morava, com a mãe e os irmãos, Eliza (Marina Ruy Barbosa) já passou por diversos desafios na Cidade Maravilhosa. Contudo, aos poucos, a vida da jovem foi entrando nos eixos.


A amiga de Jojô (Giovanna Rispoli) foi descoberta por Arthur (Fábio Assunção), que enxergou em sua beleza, um lindo diamante que só precisaria ser lapidado.


Inscrita no concurso Garota Totalmente Demais, a ruiva saberá no capítulo de sábado (11), que venceu mais uma etapa!


Porém, nem tudo são flores na vida da jovem… Ela pedirá para sair da casa do dono da agência Excalibur, para morar com Lu (Julianne Trevisol) e Max (Pablo Sanábio). Quem soltará fogos de artifício com a informação será Carolina (Juliana Paes), ao provocar o ex-namorado.


Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais:


Eliza vence a etapa do concurso com a foto de praia, e Cassandra é eliminada. Eliza decide deixar a casa de Arthur para morar com Max e Lu. Maurice pede a Severino que o leve a Campo Claro para rever Gilda. Cassandra ameaça contar para Germano sobre as tentativas de Carolina de fazer com que Eliza saísse do concurso. Carolina inclui Cassandra como modelo em uma edição de sua revista. Gilda se apavora ao ver Maurice no bar de Dino. Carolina provoca Arthur ao comemorar que Eliza o abandonou.


A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.


Totalmente Demais: Jonatas teme perder Eliza para sempre

Totalmente Demais: Carolina expulsa Arthur de sua casa

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais