fbpx

Totalmente Demais: Natasha revela a Pietro que Arthur é estéril


Não é segredo para ninguém que o maior sonho de Carolina (Juliana Paes) é tornar-se mãe. A diretora da revista Totalmente Demais nutre essa vontade há muitos anos, e já tentou concretizar tal desejo com o ex-namorado Arthur (Fábio Assunção).


Contudo, uma revelação feita por Natasha (Lavínia Vlasak) ao melhor amigo da jornalista, Pietro (Marat Descartes), deixará todos surpresos. A mãe da única filha do empresário, dirá que ele não pode mais ter filhos, porque ficou estéril, depois de uma intervenção cirúrgica.  


Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais


Arthur alerta Jonatas sobre a prova de Eliza. Zé Pedro avisa a Lili que é possível que Fabinho responda ao processo em liberdade. Maristela conta a Rosângela que vai se casar com Florisval. Natasha revela a Pietro que Arthur não pode ter filhos porque fez um procedimento médico. Jonatas leva Eliza ao local de sua prova, e a modelo pede desculpas a Arthur pelo atraso. Germano decide recontratar Jonatas. Stelinha afirma a Arthur que eles precisam separar Eliza de Jonatas.


A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.


Totalmente Demais: Jonatas enfrenta Arthur por amor à Eliza

Totalmente Demais: Leila descobre armadilha de Fabinho

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais