Treinador coxa-branca segue sem contar com o grupo completo na intertemporada

Time segue trabalhando no CT da Graciosa (Divulgação/CFC)

O Coritiba segue com sua intertemporada no CT da Graciosa e, nesta terça-feira, treinou em dois períodos, com ênfase em situações de posse de bola e finalizações. O técnico Umberto Louzer ainda não pode contar com todo o grupo, já que o lateral-esquerdo Diogo Mateus, os meias Patrick Brey, Giovanni e Rafinha, seguem no departamento médico.

As boas notícias, entretanto, começam a aparecer, pá que, o zagueiro Romércio além dos atacantes Iago Dias e Wanderley, foram liberados e já estão treinando normalmente com o restante do grupo coxa-branca.O zagueiro Alan Costa, por sua vez, acertou sua rescisão amigável após o episódio de indisciplina, quando não quis acompanhar o elenco para a partida diante do Guarani.

O Coxa volta a jogar pela Série B do Campeonato Brasileiro no dia 09 de julho ,quando encara o Criciúma, no Estádio Herberto Hülse. Até lá, a expectativa é contar com o grupo completo e, se possível, algum reforço trazido pela diretoria, especialmente para o setor de defesa, já que o treinador perdeu uma peça.


Gazeta Esportiva

  • separator

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: