fbpx

Três jogos de Dragon Ball ganham três grandes novidades via DLC

A Bandai Namco anunciou três novidades para seus principais jogos de Dragon Ball no momento: Dragon Ball FighterZ, Dragon Ball Xenoverse 2 e Dragon Ball Z Kakarot. Os três receberão novas fases e personagens pelas próximas semanas, via DLC.

Jogos de Dragon Ball recebem novas DLCs

Foto: Divulgação/Bandai Namco / Tecnoblog

Dragon Ball FighterZ (PS4, Xbox One, Switch, PC)

Em Dragon Ball FighterZ, o jogo de luta inspirado no anime, os fãs recebem Gogeta Super Saiyajin 4, que ganhou data de lançamento.

Será possível baixar Gogeta a partir de 12 de março. O lutador é parte do terceiro Passe de Temporada, sendo o último personagem adicional. É possível comprá-lo em separado ou com o passe completo.

Gogeta Super Saiyajin 4 é uma fusão entre Goku e Vegeta que foi vista em Dragon Ball GT, série animada dos anos 90.

Dragon Ball Xenoverse 2 (PS4, Xbox One, Switch, PC)

Xenoverse 2 talvez seja o game com mais conteúdo extra anunciado nesta leva – e o mais antigo deles. O jogo foi lançado em 2016 e até hoje recebe DLC.

Dragon Ball Xenoverse 2 Legendary Pack é um novo pacote extra que chega em 18 de março, contendo uma nova história focada em Janemba, além de trazer o lutador Toppo Deus da Destruição.

A Bandai Namco também confirmou que um Legendary Pack 2 será lançado ainda este ano, mas sem data confirmada.

Dragon Ball Z Kakarot (PS4, Xbox One, PC)

Por fim, é a vez de Dragon Ball Z Kakarot receber seu terceiro pacote de DLC, contendo a história do Trunks do futuro ao lado de Gohan.

Trunks: The Warrior of Hope chega no meio do ano, mas ainda está sem data. Era para o conteúdo ter saído no ano passado, mas foi adiado devido ao isolamento social.

O DLC será baseado no filme que conta a história da realidade de Trunks, onde quase todos os heróis foram assassinados pelos Androides 17 e 18, enquanto ele tenta sobreviver ao lado de seu mestre.

Com informações: Siliconera (1), (2), (3).

Três jogos de Dragon Ball ganham três grandes novidades via DLC

Veja também:

BGS Day: conheça Profane, jogo indie 100% brasileiro

Tecnoblog

  • separator

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais