Três membros de equipes de F1 têm sintomas de coronavírus | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

quarta-feira, 11 de março de 2020 às 11:30

GP da Austrália

A crise do coronavírus na F1 está atingindo uma velocidade maior em Melbourne, com três membros de equipes colocados em isolamento, pois eles sofrem de sintomas.

Dois funcionários da McLaren e um que trabalha para a Haas vão descobrir se estão infectados em cinco dias após serem testados em um centro de isolamento especial no circuito.

Mas com uma infecção confirmada no hotel Albert Park, e o risco de que casos confirmados de coronavírus dentro das equipes possam colocar em dúvida toda a temporada 2020, a situação é tensa antes da abertura da temporada.

Em todo o mundo, os eventos desportivos foram cancelados, mas além do cancelamento do GP da China, a Fórmula 1 está indo em frente. Isso apesar do fato de que, após centenas de funcionários da Ferrari, Alpha Tauri, Brembo e Pirelli viajarem para Melbourne, o governo australiano finalmente proibiu todas as viagens da Itália.

Um piloto escreveu ‘Stop F1’ nos céus sobre Albert Park na quarta-feira, e a Fórmula 1 proibiu os pilotos de continuarem com uma sessão de autógrafos programada. “Assumimos um risco extraordinariamente grande para realizar uma corrida de carros”, disse John Daley, CEO do instituto australiano de políticas públicas Grattan Institute.

“Isso corre o risco de nos tirar de uma situação em que praticamente não tínhamos transmissão comunitária para uma em que seremos forçados a fechar muitas atividades comunitárias para evitar que muitas pessoas morram”, declarou ele ao jornal Guardian.

“Na verdade o que o governo tem (efetivamente) dito é que o valor de administrar o GP na Austrália com um grande público é maior do que o custo potencial desse risco”, concluiu ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB – www.autoracing.com.br

Tags
comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 gp australia, f1 gp australia 2020, f1 podcast, formula 1, melhor site f1

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: