fbpx

Treta no tênis! Brasileiro detona postura de Djokovic durante jogo

O Brasil estreou nas duplas mistas do tênis e pegou uma pedreira logo de cara. Marcelo Melo e Luisa Stefani enfrentaram Novak Djokovic, líder do ranking mundial, e Nina Stojanovic, e perderam pelo placar de 2 sets a 0, sendo eliminados das Olimpíadas de Tóquio.

Porém, apesar da derrota que tirou o Brasil do torneio, Marcelo Melo ficou mais decepcionado com a postura de Djokovic durante o jogo, onde ele festejava a cada ponto e vibrava em direção à delegação brasileira.

Veja+: Kanoa Igarashi faz piada após Medina ficar sem medalha

A postura me impressionou da maneira negativa, para ser bem sincero. Não tinha necessidade alguma. Dois dias atrás ele faz um vídeo falando do Brasil, da energia do Brasil e hoje joga dessa maneira. Teve um smash que ele deu nas minhas costas que não era necessário. Enfim, é jogo de tênis, cada um procura jogar da maneira que quiser, eu jamais faria isso”, afirmou o brasileiro ao Globoesporte.com.

Melo ainda citou o momento em que Djokovic, que acertou a bola nas costas dele, quase acertou Luisa Stefani sem necessidade.

Vai dar certo! Marta pode bater recorde nas Olimpíadas

“Não vou criar polêmica, mas quem viu o jogo entende o que eu quero dizer nas entrelinhas e outras coisas também. Tem certas coisas que eu não consegui entender para que. Estamos nas Olimpíadas, não fizemos nada, uma vez quase acertou a Luisa. Para mim tem que ter certos limites, mas não vou criar polêmica”, acrescentou.

Pouco mais tarde, o número 1 do mundo no tênis ironizou que estaria provocando Marcelo Melo e disse que “não tinha nada a dizer sobre as acusações”.

Veja+: Bordão de Gil do Vigor vira vinheta da Globo e ele comemora

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais