fbpx

Treta! Torcida do Atlético Mineiro faz nota de repúdio contra Gabi Martins


Diz o ditado popular que religião e futebol, são assuntos que não se discutem… e, mesmo sem intenção, Gabi Martins está no meio de uma grande treta envolvendo o futebol. A cantora foi escolhida pela direção do Atlético Mineiro para apresentar a nova camisa do time, em evento que será transmitido no domingo (19), no YouTube. Teve quem torcesse o nariz para a escolha da ex-BBB. E, torcedores apaixonados, começaram a fazer uma varredura na vida da loira. E eis que descobriram um vídeo em que a ex-sister cantava o hino do Flamengo, vestida com a camisa vermelho e preta. Para fechar a tampa da discórdia, Gabi beija o manto. Cena digna para o bordão de Rafa Kalimann… Aleluia, arrepiei!


Gabi Martins aposta em sensualidade para ensaio fotográfico


Na quinta-feira (16), uma nota de repúdio tomou conta das redes sociais, assinada pela torcida Galoucura. Eles não querem a presença de Gabi no evento de lançamento do novo uniforme oficial do time


“O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio a pandemia. Porém uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex BBB Gabi Martins que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante. Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros de verdade, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais. Solicitamos também que o Clube avalie antes a história das pessoas, dos materiais e artes utilizados em qualquer evento, ou publicação, antes de ir a público”, diz o comunicado.


Gabi Martins recebe homenagem com carro de mensagem

Gabi Martins é a convidada do The Noite com Danilo Gentili


Presença confirmada


Apesar da ira dos torcedores, até o fechamento desta matéria, o Atlético não havia mudado a programação e manteve a presença de Gabi Martins na live do próximo domingo (19).


“Não temos que falar em polêmica. É uma artista, cantora sertaneja em ascensão, que gera muito engajamento. É uma artista de Belo Horizonte e atleticana, temos que valorizar isso”, disse a assessoria de imprensa do clube.


Vale destacar que o convite à ex-BBB visa o maior engajamento do canal do YouTube do clube, que está em campanha para melhorar os números na plataforma.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!