fbpx

Trocar Bottas por Russell “não é realista”

George Russell e Valtteri Bottas

Toto Wolff minimizou as sugestões de que a Mercedes poderia estar prestes a fazer uma troca de pilotos sensacional para 2021.

Apesar de um novo contrato com Lewis Hamilton ainda não ter sido assinado, a equipe pretendia ter o heptacampeão mundial ao lado de Valtteri Bottas – que tem um contrato assinado para o próximo ano.

Porém, isso foi antes de Hamilton contrair Covid-19 e seu substituto George Russell quase vencer em sua estreia na equipe no GP de Sakhir.

“Não será sua última tentativa de vencer uma corrida”, comentou Wolff sobre a performance de Russell. “É só o começo de um conto de fadas que não deu certo ontem. Eu diria ‘uma nova estrela surgiu’”.

Segundo Wolff, Russell – que conseguiu ultrapassar e ficar à frente de Bottas – “não cabia no carro e as alavancas eram pequenas demais para suas mãos”.

Porém, ele negou que a Mercedes agora tentará liberar Russell de seu contrato com a Williams para 2021.

“George é um piloto da Mercedes, mas também tem um contrato com a Williams”, disse Wolff. “E nossa dupla é Valtteri e Lewis. Portanto, eu não vejo esse cenário como realista”.

“Mas eu entendo que seria uma decisão interessante para todos nós. Talvez façamos isso no futuro. É por isso que não considero um dia triste – foi um dia no qual a equipe aprendeu algo. Nós ficamos sabendo que podemos contar com George Russell no futuro”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais