fbpx

Tsitsipas e Kyrgios vencem e se enfrentam na semifinal em Washington – Esportes

O grego Stefanos Tsitsipas e o australiano Nick Kyrgios venceram seus jogos nesta sexta-feira e vão se enfrentar, neste sábado, em uma das semifinais do Torneio de Washington, nos Estados Unidos. Primeiro cabeça de chave, Tsitsipas bateu o francês Benoît Paire por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/0. O polêmico Kyrgios passou pelo eslovaco Norbert Gombos com um duplo 6/3.

Na outra semifinal, o embate reunirá o russo Daniil Medvedev, terceiro cabeça de chave, contra o alemão Peter Gojowczyk. Os dois tiveram mais trabalho para prosseguir na competição.

Medvedev alcançou as semifinais, ao superar o croata Marin Cilic, sexto cabeça de chave, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (9/7). Já Gojowczyk teve de jogar três sets para eliminar o britânico Kyle Edmund: 6/3, 4/6 e 6/3. A final está prevista para domingo.

Em Kitzbühel, na Áustria, o tenista local Dominic Thiem, quarto do ranking mundial, venceu o italiano Lorenzo Sonego na semifinal por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (10/8), em 1h46min de jogo.

O adversário do austríaco na decisão será o espanhol Albert Ramos-Viñolas, que bateu o norueguês Cásper Ruud por 7/5 e 6/4. Será a segunda decisão consecutiva de Ramos, campeão em Gstaad, na Suíça, na semana passada.

Thiem vai tentar a terceira conquista do ano, após ganhar em Indian Wells e o Conde de Godó, em Barcelona, além de ser finalistas em Roland Garros, onde perdeu para Rafael Nadal.

Thiem e Ramos já se enfrentaram duas vezes. A primeira foi em 2016, nas quartas de final de Chengdu (China), com vitória do espanhol. No segundo duelo, austríaco saiu vencedor, em 2018, nas semifinais do Rio Open.

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!