fbpx

Tubarão prestes a morder uma criança é impedido por um policial – Túlio Ribeiro

Reprodução

Autoridades ainda não sabem qual espécie atacou a cineasta

Um policial de folga na Flórida pulou no mar para puxar um menino de bodyboard em segurança depois que um tubarão foi visto nadando prestes à atacar a criança .

Quando o policial Adrian Kosicki estava em suas férias não imaginou que tal fato iria acontecer. Ao andar na praia com sua esposa na quinta-feira notaram um tubarão se aproximando do garoto em águas rasas na costa.

.A polícia compartilhou o vídeo de um espectador mostrando uma barbatana de tubarão cortando a superfície da água enquanto nada em direção ao garoto.

“Ei amigo! Ei, tem um tubarão bem ali ”, um espectador diz antes de outro gritar:“ Lá está ele! ”

O rápido pensamento Kosicki pulou na água e agarrou o garoto, arrastando-o pelas ondas em direção à costa enquanto o tubarão nadava “perigosamente perto”, disse a polícia. Kosicki e o garoto alcançaram a segurança da praia enquanto o tubarão nadava a poucos metros deles, segundo o vídeo.

A definição da espécies de tubarão não estava imediatamente claras.

“Certamente não somos biólogos marinhos, educados e treinados para diferenciar as várias espécies de tubarões, seus respectivos hábitos alimentares e agressividade perto dos nadadores”, escreveu a polícia. “Nós apenas fazemos o que fazemos de melhor – protegemos o público de danos.”

A Flórida vê o maior número de ataques de tubarões durante os meses de julho, agosto, setembro e outubro, quando a temperatura da água aumenta e a atividade humana aumenta nas águas, informou o Brevard Times .

O Condado de Brevard, onde fica Cocoa Beach, tem o segundo maior número de ataques de tubarão na Flórida, atrás do Condado de Volusia, segundo o jornal. O Condado de Volusia, lar de Daytona Beach e New Smyrna Beach, é conhecido como a capital mundial da mordida de tubarão.

“Graças a Adrian, nunca saberemos quais eram as intenções do tubarão e esse menino terá para sempre uma história muito legal para contar”, disse a polícia. “Bom trabalho!”

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!