fbpx

TV Globo adia retorno das gravações de novelas para 2021


Desde que a pandemia do novo coronavírus chegou ao Brasil, no início de março, a TV Globo, assim como demais emissoras, teve que reformular sua grade de programação. Novelas foram adiadas como Nos Tempos do Imperador, outras canceladas, Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe.  


O canal dos Marinhos estava cogitando retomar as produções, a partir de agosto desse ano. Contudo, após reuniões com a direção, achou-se melhor deixar tudo para 2021.


Leia na íntegra o comunicado da emissora:


“Vários departamentos da Globo participaram de reuniões durante todo o dia de ontem. A ideia, agora, é manter a suspensão das gravações de novelas e, portanto, adiar o retorno de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder para 2021. Nos ensaios realizados para uma possível volta, as produções das tramas classificaram como inviáveis os protocolos de segurança criados para o trabalho. Na teoria, estava tudo esquematizado, mas não havia jeito de colocar as ações em prática e, por isso, a direção tende a manter as paralisações. O que se fala é que, mesmo se as gravações voltarem ainda este ano, as exibições ficariam realmente para 2021, junto com a estreia da nova programação da Globo”, dizia o texto.


Regina Casé encontra capítulos de Amor de Mãe: ‘Muita saudade’

Salve-se Quem Puder: Veja quem entra e sai neste retorno

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!