UFC continua expansão na China com marcas históricas

UFC FIGHT NIGHT®: ANDRADE X Zhang será liderado por um confronto pelo cinturão do peso de palha, com a campeã recém-coroada Jessica Andrade buscando defender seu título pela primeira vez quando ela enfrenta a número 6 do ranking Weili Zhang. Andrade (20-6, lutando do Rio de Janeiro, Brasil) é a número 15 no ranking peso por peso, e está em uma missão para construir seu legado como a nova campeã interrompendo a sequência de 19 vitórias de Zhang.

Enquanto isso, Zhang (19-1, lutando de Pequim, China) é a atleta chinesa mais bem classificado na história do UFC, e teve 16 das 19 vitórias por paralisação, incluindo nove por nocaute e sete por finalização, com dez vitórias no primeiro round.

O UFC está trabalhando em conjunto com a Endeavor China, uma subsidiária da Endeavor, para entregar o UFC FIGHT NIGHT®: ANDRADE X Zhang de maneira tão bem-sucedida quanto os dois eventos anteriores do UFC na China – Xangai em 2017 e Pequim em 2018.

Damai Sports é o co-promotor oficial do UFC FIGHT NIGHT®: ANDRADE X Zhang, que também é apoiado pela China Boxing Federation e Administração da Cultura, Televisão e Rádio, Esportes e Turismo Shenzhen Longgang.


Fonte: UFC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: