fbpx

último dia de inscrições para agente penitenciário

Encerra-se nesta quinta-feira (23) o período de inscrições para o concurso Sejuc RR (Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania de Roraima) com 423 vagas de agente penitenciário.

O edital destina 329 postos a homens e 94 a mulheres – deste total, são reservadas, respectivamente, 33 e 9 oportunidades a pessoas com deficiência.

Além de ensino médio completo, os candidatos devem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “AB” ou superior.

A carreira de agente penitenciário oferece remuneração inicial de R$ 4.421,13 e tem jornada semanal de 40 horas de trabalho.

Como se inscrever

As inscrições para o concurso Sejuc RR são recebidas somente pela internet, mediante a realização de cadastro no site https://www.institutoaocp.org.br. A taxa de participação custa R$ 110.

O processo seletivo é organizado pelo Instituto AOCP. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (44) 3013-4900.

Concurso Sejuc RR: o que vai cair na prova

Marcada para 27 de setembro, com aplicação na capital, a prova objetiva cobrará a resolução de 50 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, raciocínio lógico e matemático, informática e conhecimentos específicos. As demais etapas incluem:

  • teste de aptidão física;
  • avaliação psicológica;
  • exame toxicológico;
  • investigação social;
  • curso de formação profissional.

A seleção terá validade de dois anos. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania de Roraima.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Sejuc RR

concursos abertosconcursos 2020concursos rr (roraima)provas anteriores

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais