fbpx

último dia de inscrições para vagas de estágio

Terminam nesta segunda-feira, 15, as inscrições da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô SP) para seu Processo Seletivo de Estágio 2021, com vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas.

De acordo com o edital Metrô SP 2021, podem se inscrever alunos dos cursos técnicos das áreas de administração e nutrição, além de estudantes do ensino superior nas áreas de administração de empresas, arquitetura e urbanismo, artes visuais, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social – jornalismo, comunicação social – publicidade e propaganda, design gráfico, direito, educação física, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia elétrica e engenharia eletrônica.

A jornada de estágio será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, limitado a 120 horas mensais, em horário a ser estabelecido pelo Metrô SP. Além da bolsa-auxílio mensal, os futuros estagiários receberão auxílio-refeição (R$ 37,21 por dia de estágio), auxílio-alimentação (R$ 387,11 por mês), bilhete de serviço, com acesso gratuito ao sistema metroferroviário (Metrô e CPTM), de uso pessoal e intransferível (exceto Linha 4 – Amarela e Linha 5- Lilás), além de seguro de acidentes pessoais.

O processo seletivo de estágio do Metrô SP consistirá em quatro etapas: Provas Objetivas – on-line (eliminatória e classificatória); Comprovação dos Pré-requisitos (eliminatória); Exame Médico (eliminatória); e Contratação (eliminatória).

Metrô SP Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o processo seletivo de estágio do Metrô SP devem ser efetuadas somente pela internet, no site www.viadeacesso.org. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 15 de fevereiro, às 23h59, respeitando o horário de Brasilia.

estágiosvagas de estágio

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais