fbpx

últimos dias de inscrições para 67 vagas

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), localizada em Brasília (DF), está com inscrições abertas para 67 vagas de estágio, destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. É necessário ter disponibilidade para estagiar pelo tempo mínimo de seis meses e não estar cursando o último semestre no momento da convocação. O prazo vai até dia 22 de maio.

A estatal, que administra vários hospitais universitários, oferece vagas de estágio nas áreas de administração, tecnologia da informação, jornalismo, psicologia, enfermagem, direito, pedagogia, publicidade e propaganda, entre outras. As oportunidades são para estudantes com idade mínima de 16 anos, que tenham cursado, no mínimo 50% das disciplinas do curso de graduação, matriculado regularmente no curso superior.

O edital do processo seletivo Ebserh 2020 prevê uma carga horária de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias. Os estudantes convocados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 854 por mês, além do benefício de auxílio-transporte diário no valor de R$ 10 nos dias uteis de estágio.

A seleção da Ebserh será realizada em quatro etapas: análise dos requisitos, prova objetiva e discursiva on-line e avaliação de competências por meio de entrevista. A estimativa é que o resultado final seja publicado no dia 27 de maio.

Conforme legislação, 10% das bolsas de estágio são reservadas à estudantes com deficiência e ficam reservados aos negros 30% das vagas oferecidas nas seleções para estágio do Ebserh.

Ebserh Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo Ebserh 2020 devem efetuar a inscrição no site www.superestagios.com.br. Não será cobrada taxa de participação.

Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

estágiosvagas de estágio

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais