fbpx

Um dos Concursos Públicos com mais de 1,7 mil vagas da Prefeitura de São Paulo

Candidatos devem ficar atentos pois Provas de alguns cargos aplicadas em 1º de setembro de 2019 foram canceladas.

A Prefeitura Municipal de São Paulo – SP retificou um dos editais dos Concursos Públicos destinados à Secretaria de Educação foi retificado.

Para os candidatos inscritos ao cargo de Auxiliar Técnico de Educação regido pelo edital nº 03/2019, as Provas Objetivas e Dissertativas que foram aplicadas no dia 1º de setembro de 2019 foram canceladas, em virtude das condições que impediram a continuidade da realização das mesmas, a nova data deve ser publicada em breve conforme o comunicado que está disponível para consulta em nosso site.

No total a Prefeitura disponibiliza 1.737 vagas distribuídas entre os cargos de: Auxiliar Técnico de Educação – Nível Médio (1.109) e Coordenador Pedagógico (628).

Para se inscrever na função de Auxiliar Técnico é necessário ter Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou Diploma e/ou Certificado de Curso Técnico/ Profissionalizante ou equivalente, acompanhado de Histórico Escolar, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Já quem optar pelo cargo de Coordenador deve ter Licenciatura Plena em Pedagogia; ou Pós-graduação stricto sensu em Educação; ou – Pós- graduação lato sensu em Educação, de no mínimo 800 horas, nos termos da deliberação CEE nº 26/02 e deliberação CEE nº 53/05; Experiência mínima de 3 anos no magistério e ser servidor ativo do órgão.

Em ambos os casos os profissionais serão contratados pelo regime estatutário e devem cumprir jornada de 40h semanais de trabalho. A remuneração, porém varia de R$ 1.541,14 a R$ 5.187,01.

Os interessados puderam se inscrever até o dia 5 de julho de 2019, exclusivamente pela internet, no portal da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

Com validade de dois anos, passível de prorrogação, estes certames são compostos de Prova Objetiva, Dissertativa e de Títulos. A primeira etapa ocorreu em 01 de setembro de 2019, na cidade de São Paulo.

Itens de Português, Matemática, Noções de Informática, Publicações Institucionais e Legislação, Conhecimentos Gerais e Específicos estão dentre o conteúdo programático a ser cobrado na avaliação. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

A publicação do resultado final do Concurso será realizada em três listas distintas, que serão publicadas no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC.

Fonte: Google News

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!