fbpx

“Um dos melhores pilotos da história”

Max Verstappen e Lewis Hamilton

Na entrevista de fim de ano de Max Verstappen no Ziggo Sport, o holandês fez um elogio ao seu rival Lewis Hamilton, que conquistou o seu sétimo título mundial nesta temporada. O holandês também explica a relação e o crescente respeito entre os dois rivais.

A rivalidade entre Lewis Hamilton e Max Verstappen existe desde quando o holandês tem competido pela equipe Red Bull na Fórmula 1. O piloto britânico já não pode ignorar a crescente ameaça colocada pelo holandês. Isto mudou a relação entre os dois pilotos, diz Verstappen numa entrevista com Olav Mol e Jack Plooij no Ziggo Sport.

Verstappen diz, sobre o crescente respeito entre ele e Hamilton: “Isso existe de qualquer forma, e é claro que vai crescer ao longo dos anos. É também bastante normal quando se entra no esporte com 17 ou 18 anos, mas agora é de fato bastante normal. Ele é muito simpático”.

“Cada um tem a sua própria vida fora da Fórmula 1, mas quando nos sentamos lá podemos fazer piadas, rir. Damo-nos muito bem uns com os outros”, prosseguiu o piloto da Red Bull.

Verstappen também faz um elogio ao seu rival. “Lewis é certamente um dos melhores pilotos da história. Muitos podem ganhar naquele carro, mas isso não tira nada do Lewis”, comentou Verstappen.

O holandês explica as capacidades de corrida de Hamilton usando um exemplo: “Um bom exemplo é a Turquia, onde, claro, foi muito difícil e onde Lewis acabou ganhando a corrida apenas por permanecer na pista e não cometer nenhum erro. Se virmos onde Valtteri acabou, com o mesmo carro, podemos, claro, ver a diferença entre um piloto top e um bom piloto”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais