fbpx

“Um Maluco no Pedaço” estreia no Multishow

Will (Will Smith) e sua divertida família de Bel-Air chegam com leveza e humor ao Multishow. “Um Maluco no Pedaço”, série de sucesso dos anos 90 e responsável por revelar o ator Will Smith, fará parte da programação do canal a partir desta segunda-feira (5), com exibição dos episódios em ordem cronológica de segunda a sexta, logo após o TVZ.

VOCÊ VIU? Veja atrizes que fizeram a Princesa Diana no cinema e na TV

Boninho publica spoiler do “BBB22”: “Botão para sair”

Disney divulga elenco de “Obi-Wan Kenobi”

“Tom & Jerry: O Filme” chega nas plataformas digitais

O sitcom, criado por Andy e Susan Borowitz e produzido por Quincy Jones, foi ao ar originalmente pela rede NBC nos Estados Unidos, entre os anos de 1990 e 1996. As seis temporadas contaram com participações especiais de nomes como BB King, Chris Rock, Donald Trump, Naomi Campbell, Oprah Winfrey e Tyra Banks. O programa marcou uma geração de fãs e apresenta influências culturais até os dias de hoje, como a abertura e trilha sonora da série ou a famosa “dancinha do Carlton” ao som de “It’s Not Unusual” de Tom Jones. A série também está disponível no Globoplay para assinantes do streaming.

“O Multishow tem a diversão como essência e buscamos ampliar cada vez mais nossa atuação no cenário do humor, a partir da oferta de programas do gênero de diversos formatos. Em 2018, trouxemos Chaves e Chapolin para a nossa grade, e agora será a vez de Um Maluco no Pedaço chegar ao canal. O sitcom norte-americano é um dos mais icônicos na história da comédia na televisão e destaca valores de diversidade e representatividade que queremos sempre fortalecer em nossa programação. Essa estreia comprova mais uma vez a força e pluralidade do pilar de humor no canal”, contou Bruna Demaison, gerente de programação do Multishow.

O humorístico mostra a história de Will, jovem malandro e de origem humilde, do subúrbio da Filadélfia. Após ele se envolver em confusões com pessoas perigosas do bairro, sua mãe decide mandá-lo para viver com a irmã Vivian Banks (Janet Hubert-Whitten/ Daphne Maxwell Reid), também nascida e criada na Filadélfia, e o cunhado Philip Banks (James Avery), um advogado que se tornou um juiz bem-sucedido, para que Will tenha condições de estudo e qualidade de vida melhores. O protagonista, então, se muda para Bel-Air, um bairro nobre residencial em Los Angeles, na Califórnia, para morar em uma mansão com seus tios e primos da alta sociedade.

Com uma personalidade excêntrica e falta de respeito às boas maneiras, Will tem dificuldades para se adaptar à nova rotina. Sem dar importância aos estudos, o adolescente se comporta de maneira inadequada e se envolve em confusões hilárias no novo lar, ao lado de seus primos Carlton (Alfonso Ribeiro), mauricinho e alvo de piadas da família; Hillary (Karyn Parsons), patricinha e mimada; e Ashley (Tatyana M. Ali), a caçula que passa a conhecer o mundo fora da mansão a partir da chegada do parente da Filadélfia.

Também integram o elenco Joseph Marcell, na pele de Geoffrey, o mordomo cínico da família que se frustra com a preguiça dos moradores; DJ Jazzy Jeff, que interpreta Jazz, o melhor amigo de Will que chega como instrutor de bateria de Ashley, mas incomoda a família Banks e é expulso toda vez que visita a mansão; e Ross Bagley, que faz Nicky Banks, o quarto filho de Vivian e Philip e que entra para a série a partir da terceira temporada.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais