fbpx

Uma das maiores fintechs do Brasil, Neon recruta time de colaboradores

A indústria de tecnologia financeira (Fintech) está prosperando globalmente. Em 2018, recebeu US$ 17,4 bilhões em investimentos. De acordo com o Índice Fintech de Adoção da EY, um terço dos consumidores em todo o mundo está usando dois ou mais serviços de fintech.

Essa grande demanda fez com que as fintechs aumentassem suas equipes. Fintech é um campo que reúne excelentes empreendedores e funcionários. Ele precisam ser capazes de abrir novos caminhos.

Uma palavra híbrida que abrange finanças e tecnologia. A ascensão da tecnologia inteligente e o aumento do engajamento on-line significaram que o mercado se abriu para novos e excitantes tipos de serviços financeiros.

Com tanto dinheiro na indústria, descobrir como conseguir um emprego em uma Fintech tornou-se uma meta para muitos. Se você está lendo isso, é provável que seja um objetivo para você também. Mas como você pode conseguir uma vaga em uma Fintech?

A fintech brasileira Neon é uma das empresas que fazem parte dessa nova onda do mercado financeiro. A instituição está oferecendo inúmeras oportunidades para profissionais capacitados.

Para conseguir um emprego nesse tipo de indústria, as empresas querem ver a sua experiência. Elas querem saber que você é uma aposta mais segura do que o seu concorrente.

Você precisa saber não apenas sobre dinheiro e o mundo financeiro. Também precisa saber sobre tecnologia. O que isto significa é que, para ter sucesso, você precisa demonstrar que pode realmente trabalhar dentro deste ambiente em constante mudança.

Neon

Se você está se perguntando sobre como conseguir um emprego no Neon, é importante avaliar exatamente quais funções estão disponíveis. É necessário buscar uma vaga que se ajusta ao seu conjunto de habilidades e ambições.

Claro, para trabalhar com sucesso dentro da Fintech, você deve ter algum conhecimento básico de tecnologia e finanças para não se sentir totalmente fora do contexto geral.

O setor de tecnologia financeira precisa de muitos tipos diferentes de trabalhadores. Isso inclui vendedores, profissionais de marketing, gerentes de projeto, representantes de RH, especialistas em gerenciamento de dados e muito mais.

Como muitas outras indústrias, o Neon é composto de muitos membros diferentes, com habilidades únicas e valiosas que contribuem para a empresa como um todo. Se você ficou interessado em uma vaga na empresa, clique aqui e se inscreva.


Fonte: Edital Concursos Brasil

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!