fbpx

Uma Thurman está namorando empresário poderoso das mídias

Segundo o jornal New York Times, Uma Thurman está namorando o CEO da Bloomberg Media Group, Justin B. Smith. As especulações começaram depois que a estrela de Kill Bill foi vista em uma festa na casa de Justin em Kalorama, Washington D.C.

De acordo com a publicação Uma estava na festa e foi apresentada como ‘namorada do Sr. Smith’.

Ao ser questionada pelos paparazzi sobre seu novo romance, Uma brincou e disse aos repórteres: “Eu amo as notícias”.

Antes desse romance com Justin, Uma Thurman foi relacionada ao arquiteto Peter Sabbeth no ano passado, enquanto ele esteve em quarentena com a família dela em The Hamptons, em outubro.

Veja+: Uma Thurman faz festa para celebrar aniversário das filhas

Uma fonte do jornal disse na época que Uma conheceu Peter quando ele pediu que ela olhasse o cachorro dele enquanto ele ia nadar, durante uma viagem a Sag Harbor.

O informante contou na época: “Peter não sabia quem era Uma na época. Ela estava andando na praia de Long Beach, próxima a ele, e ele pediu para ela olhar o cachorro dele enquanto ele ia nadar. Uma concordou, cuidou do cachorro enquanto ele nadava e agora, alguns meses depois, eles estão completamente apaixonados e querem comprar uma casa juntos nos Hamptons”.

Mas pelo visto esse romance com Peter acabou mais cedo do que ela previa, e agora embarcou em um novo relacionamento com Smith.

Kill Bill Volume 3?

Quentin Tarantino é um dos mais famosos cineastas de Hollywood, e uma das franquias mais amadas pelos fãs do diretor é Kill Bill, composta até o momento por Kill Bill – Volume 1 e Kill Bill – Volume 2.

Vivica A. Fox (intérprete da personagem Vernita Green nos longas), está muito animada após os boatos de que Tarantino e Uma Thurman, a protagonista, estão conversando sobre um terceiro filme.

“As últimas que fiquei sabendo é que o Quentin e a Uma têm conversando sobre isso e eu amo que eles estão pensando a respeito. O Quentin é ótimo com flashbacks e em como resolver formas de seus personagens voltaram à vida”, declarou Vivica.

Ela ficou bastante animada com a possibilidade de que aconteça um Kill Bill – Volume 3 por conta dos boatos do enredo, que afirmam ser focado na busca por vingança da filha Vernita, Nikki (Ambrosia Kelley), que viu a mãe ser morta pela Noiva/Beatrix Kiddo no Volume 1.

“Meu Deus, eu mal posso esperar. Acho que eles estão esperando a filha da Vernita crescer. Então eu estou torcendo muito para que a Vernita Green tenha sua vingança”, contou.

Ao longo dos últimos anos, Quentin Tarantino vem dizendo que encerrará sua carreira como cineasta após o lançamento de seu próximo filme, que seria sua décima obra no cargo de diretor.

Tarantino e Uma Thurman ainda não falaram publicamente sobre os comentários de Fox tratando do terceiro Kill Bill.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais