UNIP vence a FEI novamente e assume a vice liderança do Paulista Universitário

O jogo solo pela rodada do Campeonato Paulista Universitário foi nada menos que disputado, com as equipes em boa fase e inspiradas pela época da Copa do Mundo. A UNIP recebeu a FEI novamente em menos de uma semana e confirmou sua força com nova vitória, desta vez por 36×24. O jogo anterior, ocorrido em 15 de setembro, a UNIP havia superado a FEI por 31×17.

Em um começo de jogo nervoso, a UNIP conseguiu abrir sua vantagem aos 5′ com Nicolas Bosio, mas que sofreu um revés com um cartão amarelo para a UNIP aos 6′ para João Simonetti. Mesmo com um jogador a menos, a UNIP com o abertura e capitão Bruno Lopes comandou as investidas e manipulou bem a defesa da FEI para fornecer um try para o segundo centro João Paulo Neto aos 33′, além de marcar por conta própria duas vezes, aos 19′ e aos 37′ para deixar a UNIP na frente por 26×05 no primeiro tempo

Na volta, a situação inverte de lado e a FEI passou a reagir, e começou quase da mesma forma que a UNIP, com um try do hooker Enrico Cassone aos 6′. A UNIP não se abalou e marcou com o segunda linha Vinicius Fernandes aos 12′ na mesma medida. O abertura da FEI Danilo Vieira também teve grande atuação no segundo tempo e deixou sua marca aos 18′, logo em seguida para deixar a FEI com 19×31. Aos 28′ o oitavo Gustavo Figueiredo também deixa sua marca, em jogo em que as mesmas posições marcaram para seus times para deixar o placar em 24×31. Em momento de jogo aberto, a FEI não segurou o nervosismo para virar o jogo e a UNIP aproveitou para fechar o placar com Jorge Bonifácio aos 33′ e vencer de forma dramática a FEI por 36×24.

Com a vitória, a UNIP supera a Mauá e assume a vice liderança, apenas dois pontos atrás do Direito Mackenzie com 30 pontos.

– Continua depois da publicidade –

Campeonato Paulista Universitário

Dia 22/09/2019 às 13h00 – UNIP 36 x 24 FEI

Árbitro: Jefferson Santana

Local: Arena Paulista – CERET – São Paulo, SP

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: