fbpx

“Universal+” disponibiliza série “Lost” completa






O “Universal+” preparou uma surpresa para os fãs de “Lost”. A plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo, subiu a série completa, que também é exibida na grade de programação do SYFY. São seis temporadas na íntegra para os assinantes maratonarem.

VOCÊ VIU? Cleo presta solidariedade após saída de Lucas do “BBB21”

Namorada de Lumena diz que não a reconhece no “BBB”

“Ti-Ti-Ti” será a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo”

“Já estou cansado”, desabafa Tiago Leifert sobre o “BBB21”

“Lost” é uma ficção norte-americana, que foi sucesso de público e crítica no mundo inteiro. A série conta a história dos sobreviventes de um acidente de avião, que viajava da Austrália para os Estados Unidos e caiu em uma misteriosa ilha, no meio do Oceano Pacífico.

A trama acompanha o dia a dia de 48 passageiros, que precisam lutar diariamente por sobrevivência. Liderados pelo médico Jack Shephard, interpretado pelo ator Matthew Fox, e pelo misterioso John Locke (Terry O’Quinn), o grupo de sobreviventes irá descobrir que o local esconde muitos segredos perigosos. O elenco conta ainda como Hugo ‘Hurley’ Reyes (Jorge Garcia), Sayid Jarrah (Naveen Andrews), Kate Austen (Evangeline Lilly) e James ‘Sawyer’ Ford (Josh Holloway).

“Lost” ganhou diversos prêmios importantes da indústria audiovisual, incluindo o Award Emmy para Melhor Série televisiva na categoria drama em 2005 e o Golden Globe Award para Melhor Série (drama) em 2006.





<!–

–>







<!–

–>


Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais