fbpx

Universidade de Nova York oferece bolsas de R$15 mil para brasileiros

Os cursos são ministrados em Albany ou New Paltz e abordam a área de administração.Foto: Divulgação

A importância de um curso internacional não é mais segredo na hora de construir uma carreira. Cada vez mais estudantes buscam a oportunidade de estudar em outros países. Mas é importante considerar que, além de escolher um bom curso, o aluno deve escolher um destino que possibilite a imersão completa no mundo de negócios. A State University of New York e a escola de negócios brasileira IBS Americas firmam uma parceria para oferecendo bolsas parciais para alunos estrangeiros em diversos cursos de curta duração.

O processo seletivo é voltado para preencher vagas ema bolsas de estudo parciais para brasileiros em seus cursos de curta duração (três semanas). O benefício é de 50% para os quatro programas disponíveis na universidade – Marketing & Value Management, Competitive Project Management, Corporate Financial Management e Strategic Thinking. Com a bolsa, o investimento no programa é de USD 4.039 + USD 90 da taxa de matrícula. Todos os programas oferecem um módulo adicional de Business English, onde a língua inglesa é ensinada no contexto empresarial.

A iniciativa é feita em parceria com a escola de negócios IBS Americas. Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve ter mais de 18 anos, nível de inglês intermediário e estar cursando ou ter diploma de ensino superior.

Os cursos são ministrados no campus de Albany (janeiro) e New Paltz (julho), e todos os programas incluem visitas a empresas e conversas com executivos locais. Além disso, os alunos terão as sextas-feiras e os finais de semana livres para turismo, lazer ou visitas opcionais, como à sede da ONU, em New York City.

Como participar 

Para realizar sua inscrição, o candidato deve entrar na página da universidade (clique aqui), escolher o curso desejado, preencher o Application Form com seus dados pessoais e acadêmicos, além de anexar o comprovante de matrícula ou diploma da sua universidade. A partir do formulário enviado, a equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até duas semanas.

Em caso de dúvidas, é possível contatar a equipe pelo e-mail [email protected]

Problemas no link? Acesse http://bit.ly/assessoria-pt

!function(f,b,e,v,n,t,s) {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod? n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)}; if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′; n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0; t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’, ‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’); fbq(‘init’, ‘1946677778692582’); fbq(‘track’, ‘PageView’); (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.6&appId=398077573650924”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Google News

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!