fbpx

Usain Bolt testa positivo para o coronavírus depois de furar quarentena com festa de aniversário – Notas – Glamurama

Usain Bolt || Reprodução

Alguns dias após comandar uma festança para comemorar seus 34 anos na Jamaica, Usain Bolt testou positivo para coronavírus. De acordo com uma estação de rádio jamaicana, o campeão olímpico agora terá que passar um bom tempo em isolamento. Bolt descobriu que estava com Covid-19 nesse domingo. A festa surpresa foi organizada pela mulher Kasi Bennett e contou com a presença de várias celebs dos esportes.

A mídia jamaicana afirmou que há preocupação de contaminação na festa, pois vídeos mostraram que as pessoas não estavam usando máscaras nem respeitando o distanciamento social. Em seu Twitter, o atleta chegou a comentar que a festa de aniversário foi ‘A melhor de todos os tempos’. Vacilou hein!

Em tempo: Usain Bolt integra um grupo de atletas que estão engajados em ajudar na luta contra o coronavírus. Dono de oito medalhas de ouro olímpicas desembolsou 3,7 milhões de dólares (aproximadamente R$ 18,5 milhões) ao programa Teleton de seu país. A iniciativa é chancelada pelo Ministério da Saúde da Jamaica e focada em arrecadar fundos para ajudar os mais necessitados durante a pandemia. O programa tem o objetivo de arrecadar 10 milhões de dólares. O gesto de Bolt representou 35% do valor. Confira os posts abaixo:

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!