fbpx

V manda possíveis indiretas aos rumores sobre namoro

Nesta quinta-feira, 14 de outubro, V, membro do BTS, viu o seu nome nas manchetes após a HYBE Entertainment emitir um comunicado negando os boatos de namoro envolvendo o cantor e a filha do presidente da “Paradise Group”, Phillip Chun, e a primeira-dama Choi Yoon Jung, presidente da “Paradise Culture Foundation”.

“A família de Choi Yoon Jung e V são apenas conhecidos. Os boatos de namoro não são verdadeiros”, afirmou a HYBE, de acordo com o site Soompi.

Os rumores nas redes sociais afirmaram que o cantor havia comparecido a uma exibição VIP da “Korea International Art Fair (KIAF) 2021” – “Feira Internacional de Arte da Coreia do Sul” – com a empresária e sua filha. A “Paradise Culture Foundation” faz parte da “Paradise Group”, uma rede de hotéis e resorts na Coreia do Sul.

Veja+: Jimin, do BTS, faz doação generosa para instituição voltada às crianças

INDIRETAS?

Mai tarde, o próprio V decidiu se pronunciar, ou melhor, é o que parece. No aplicativo Weverse, Taehyung (nome do músico) deixou a seguinte mensagem: “Patético. Eu quero cantar. UGH!”, finalizando com um emoji de pessoa enjoada, vomitando.

Adiante, ele deixou mais um recado na rede social: “Esta noite, em meus sonhos, vou atirar dardos com veneno na nuca deles. Observe seu pescoço puk puk [som de algo afiado sendo atirado no ar].”

CONFIRA AS REAÇÕES DOS FÃS:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Datena anuncia saída da Band para disputar a Presidência
A Fazenda 13: Beijo entre Aline e Day marca Prova do Fazendeiro
Gabigol é flagrado no banho e imagens viralizam
A Fazenda: ‘Bora pra guerra’, Valentina se irrita, perde a paciência e alfineta peões

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais