fbpx

VAGAS de emprego com inscrições até HOJE!

O Senac no estado de Minas Gerais e no Rio de Janeiro, o Sest Senat em Goiás e o Senai em Santa Catarina abriram inscrições para contratação de profissionais que possuem ensino superior, médio/técnico e fundamental.

As inscrições para o cargo de auxiliar de serviços gerais ofertado pelo Sest Senat terminam hoje, segunda-feira, 19. Assim como para a função de supervisor de estágio (técnico em enfermagem) no Senac em Minas Gerais. As demais oportunidades também encerram prazo de inscrições nesta semana.

Confira a seguir cada vaga de forma individual:

SENAC – supervisor de estágio (técnico em enfermagem)

O Senac em Minas Gerais, o Senac lançou seleção para contratação de profissionais visando o preenchimento de cargo de supervisor de estágio – técnico em enfermagem.  

As oportunidades são para a cidade de Pato de Minas. Para concorrer à vaga é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo com registro no órgão.

Além disso, é preciso ter experiência de no mínimo de 6 meses na área técnica, com atuação em hospital e pronto-socorro e conhecimentos em metodologias de ensino e aprendizagem; redação; didática; avaliação da aprendizagem e Pacote Office.

As inscrições ficarão abertas até esta segunda-feira, 19 de agosto, pelo site:  trabalheconosco.mg.senac.br 

Para mais detalhes confira o edital da seleção, clique aqui. 

SEST SENAT – auxiliar de serviços gerais

O Sest Senat em Goiás abriu seleção para o cargo de auxiliar de serviços gerais para atuação em Goiânia. Para ocupar a função é preciso ter ensino fundamental completo.

Ademais, é necessário ter experiência em serviços gerais, limpeza, pequenos reparos e em atendimento ao cliente, além de noções de higienização,conhecimento em segurança, higiene e proteção ao meio ambiente.

Os interessados devem realizar as inscrições até esta segunda-feira, 19 de agosto pelo e-mail: [email protected], em que deverá informar no campo de assunto o código da vaga. Tenha mais informações sobre a seleção, acesse o edital, clicando aqui. 

SENAC – analista de educação

Também o Senac em Minas Gerais abriu processo seletivo para preenchimento de uma vaga de analista de educação pleno para atuação em Belo Horizonte. É exigido ensino superior completo .

O contratado deverá atuar de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h. A remuneração será compatível com o mercado e o aprovado receberá assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, vale transporte e previdência privada.

Os interessados em participar devem realizar inscrições até dia 25 de agosto por meio do site: trabalheconosco.mg.senac.br.

SENAC – assessor técnico

O Senac no Rio de Janeiro abriu seleção para duas vagas de assessor técnico II (compras) em Jacarepaguá. Para ocupar a função é necessário ter ensino superior completo.

Além disso, requisitos como boa oratória, conhecimento do Pacote office em nível intermediário serão habilidades avaliadas. A carga horária será de 40 horas semanais com ganhos mensais de R$ 9.547.

Os aprovados ainda receberão vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, entre outros benefícios.

Os interessados podem se inscrever nas oportunidades até dia 20 de agosto pelo site:www.dn.senac.br/quem-somos/trabalhe-conosco/ 

SENAI – técnico especialista de ensino (horista)

O Senai em Santa Catarina busca contratação de técnico especialista de ensino I – horista, para atuação na cidade de Brusque. 

Para participar é necessário ter nível médio/técnico ou graduação na área de Tecnologia da Informação. 

Os interessados podem se inscrever até dia 26 de agosto pelo site: www.crescemosjuntos.com.br . A seleção é a de n° 01115/2019

Veja também: Luandre RH está contratando! São 3.452 vagas para todos os níveis de ensino


Fonte: Edital Concursos Brasil

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!