fbpx

Vagas de estágio em Canoas

A Defensoria Pública da União (DPU) em Canoas, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de mais um processo seletivo. O edital nº 1/2019 tem como objetivo promover a contratação de três estudantes de nível superior para realização de estágio, bem como composição de cadastro de reserva.

As vagas são para estudantes da área de Direito. Para participar, é necessário estar matriculado a partir do 5º semestre e não estar cursando o último semestre do curso.

Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de setembro de 2019, pelo site da organizadora do certame, o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola: www.cieers.org.br. Caso o candidato não disponha de acesso à internet, poderá se inscrever no posto instalado na na sede da DPU em Canoas ou no CIEE de Canoas.

Os estagiários contratados serão remunerados com bolsa-auxílio de R$ 800,00, acrescida de auxílio transporte, para atuação em cargas horárias de 20 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva e discursiva, cuja aplicação está programada para o dia 14 de setembro de 2019. Também haverá entrevista com análise de currículos, programada para o dia 7 de outubro de 2019, na DPU em Canoas.

As provas objetivas serão compostas por 20 questões de múltipla escolha, enquanto a discursiva constará de uma dissertação sobre um tema jurídico. A entrevista será realizada por qualquer dos Defensores Públicos Federais lotados na unidade de Canoas.

A vigência do processo seletivo será de seis meses, a contar do resultado final do presente certame, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo DPU – RS (Estágio) está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2InvcoX


Fonte: Google News

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!