fbpx

Vagner Mancini defende Paulo Miranda em derrota do Grêmio

A maioria das pessoas já sabia que apostar em Paulo Miranda e Kannemann contra um time rápido como o Atlético-GO, iria dar algo ruim para o Grêmio. Tanto que fizemos um post no Portal do Gremista alertando sobre isso.

Resultado completamente inesperado pode mudar o futuro do Grêmio no Brasileirão

Talento revelado pelo Grêmio finalmente estreou na Itália

No entanto, Vagner Mancini decidiu realmente abraçar os jogadores mais veteranos e ir com eles até às últimas consequências. Por isso, optou por Paulo Miranda em vez de Ruan, mesmo a diferença técnica entre os dois sendo indiscutível.

Na entrevista coletiva, após a partida contra o Atlético-GO, o comandante saiu em defesa de Paulo Miranda que fez uma atuação tenebrosa, onde acabou sendo expulso.

“A ideia era colocar um time mais maduro, por isso a escolha do Paulo Miranda e outros atletas. Eu não posso chegar aqui e continuar fazendo aquilo que não estava dando certo. Claro que algumas situações acontecem pelo aspecto emocional. Contra o Juventude, eu vi o Paulo Miranda fazer uma boa partida e ser elogiado.” Disse Vagner Mancini.

O que mais chama atenção nessa fala dele é: quando Paulo Miranda foi elogiado na partida contra o Juventude? Ele pode não ter sido criticado pela imprensa, mas elogiado também não foi. Pois, todos sabem da limitação técnica desse atleta, que comprometeu o resultado de ontem (25).

Vagner Mancini defende Paulo Miranda em derrota do Grêmio

Se Vagner Mancini vai abraçar os veteranos até o final, em vez de escolher as melhores peças que o Grêmio tem para jogar, vemos um fim trágico para o tricolor. O que pode amenizar ao menos um pouco a situação é a volta de Geromel, que é até mais experiente que Paulo Miranda e deve retomar a titularidade.

A dupla Geromel e Kannemann também não vai ser rápida. Mas, não há como comparar a inteligência tática e técnica de Geromel, com Paulo Miranda, então isso pode compensar a lentidão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Heber Gomes / Getty Images

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais