fbpx

Vagner Mancini ganha fôlego para corrigir problemas do Grêmio

Vagner Mancini não poderia ter tido uma estreia melhor com no Grêmio. Em uma Arena com uma boa presença de público, o Tricolor voltou a fazer um bom jogo, algo que não acontecida desde da vitória sobre o Flamengo.

Um fato curioso é que o grêmio ainda não tinha feito três gols em um único jogo nesta edição do Brasileirão. A última vez que ocorreu foi diante do Vitória, em jogo pela Copa do Brasil, quando Felipão ainda era o treinador do Tricolor.

A vitória sobre o Juventude deixou claro que as mudanças na diretoria, política de ingressos e treinador já deveriam ter acontecido bem antes. Com 26 pontos conquistados, o Grêmio volta a ter a chance de sair da zona de rebaixamento na próxima rodada, quando enfrentará o difícil time do Atlético-GO.

Com vitória, Vagner Mancini ganha fôlego para corrigir problemas do Grêmio

Com a vitória sobre o Juventude, muitos torcedores que ainda estavam com um pé atrás em relação a Vagner Mancini admitiram de uma vez por todas que o seu nome era o melhor para o momento gremista. Além disso, o treinador conseguiu mudar o emocional dos atletas, sendo crucial para a vitória gremista na Arena. Com a vitória por 3 a 2, ele agora ganha tempo para buscar fazer mudanças mais profundas.

“O planejamento era vencer a partida diante do Juventude. Vamos ter duas semanas abertas de treinos onde vou poder alterar algumas coisas que estavam sendo feitas, não radicalmente. Mas coisas que acho ideal para um jogo de futebol”, disse o treinador após o jogo.

O trabalho de Vagner Mancini no Grêmio será muito complexo, onde o treinador precisa buscar corrigir problemas que o time apresenta desde do início da temporada. Um dos grandes problemas foi visto no jogo contra o Juventude, onde mesmo com o placar folgado de 3 a 0, o sistema defensivo deu espaço para o fraco ataque do Juventude fazer dois gols.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais