fbpx

Vagner Mancini relacionou 3 jogadores detestados pela torcida do Grêmio

O primeiro jogo de Vagner Mancini como treinador do Grêmio vai ser hoje (17) contra o Juventude às 18h15. Ontem (16) foi divulgada a lista de relacionados. Mas três nomes em questão chamaram a atenção.

Everton Cardoso continua a ser convocado para os jogos, sai técnico entra técnico e o jogador continua a ganhar chances. O atacante deve ser um craque excepcional nos treinos, pois quando joga não vemos nada que justifique ele ser relacionado.

No entanto, essa não é uma novidade de Mancini. Com Felipão, Everton também ganhava oportunidades continuamente, mesmo não demonstrando um grande futebol. Por isso, é de se questionar o que os treinadores veem de bom neste jogador.

Contudo, uma novidade de Mancini é o retorno de Luiz Fernando, o atacante tinha perdido espaço, mas como o novo treinador voltou a ser relacionado. O atacante que está apenas emprestado ao tricolor, nunca demonstrou um futebol que justificasse o R$ 1 milhão pago ao Botafogo por seu empréstimo.

O valor investido nele e o pouco futebol, faz com que a torcida não goste nenhum pouco dele. E preferia ver um jovem da base ou um jogador de outra função sendo chamado em seu lugar.

Vagner Mancini relacionou 3 jogadores detestados pela torcida do Grêmio

Por fim, temos a convocação de Diogo Barbosa para a partida contra o Juventude. Com Felipão, o lateral havia perdido espaço e ficava atrás até de Guilherme Guedes. Mas, Vagner Mancini preferiu chamar Cortez e Diogo Barbosa em vez do jovem, em sua primeira lista de relacionados do Grêmio.

Mesmo que Guedes não venha fazendo grandes jogos, Diogo Barbosa nunca teve uma atuação que justificasse sua utilização. Fora isso, ainda temos o argumento de que ele possui diversas cláusulas que podem fazer o tricolor pagar mais dinheiro ao Palmeiras. Por isso, a torcida deseja que ele seja negociado o quanto antes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais