fbpx

Vagner Mancini vai ter que tomar cuidado com o elenco do Grêmio

O novo treinador do Grêmio se chama Vagner Mancini e o que sabemos é que ele não deve ter uma vida fácil no clube, por diferentes motivos. O clube se encontra em uma situação bem complicada a 5 pontos de deixar a zona de rebaixamento e na 19ª colocação.

No entanto, o que deverá ser mais complicado para ele, vai ser lidar com o plantel do tricolor. O vestiário do Grêmio é um verdadeiro moedor de carne, não é à toa que o tricolor já está em seu quarto técnico do ano.

Obviamente o vestiário gremista amava Renato e não foi por desejo deles que o treinador caiu. Afinal, o técnico é conhecido por mimar bastante seus jogadores e talvez esse seja o problema.

Ao conviver por tanto tempo com Renato, o vestiário do tricolor ficou mal acostumado. Então quando veio Tiago Nunes tentar mudar as coisas, ele não foi bem recepcionado visto que ele queria mandar até demais na vida dos jogadores.

Dessa forma, ele acabou sendo meio que derrubado pelos jogadores, mas isso já havia acontecido com ele no Corinthians, então não é novidade.

Vagner Mancini vai ter que tomar bastante cuidado com o elenco do Grêmio

No entanto, o que assusta, é o que aconteceu com Felipão, que também de certa forma perdeu o vestiário do Grêmio. Se até o criador da “Família Scolari”, campeão da Copa de 2002 foi derrubado por esse vestiário, a situação de Vagner Mancini preocupa.

Afinal, Felipão tem um currículo que fala por si só, mas acabou sendo engolido pelo vestiário que não gostava da personalidade dele. Então imagine Mancini, que é um cara calmo e boa pessoa. Caso o vestiário decida também o derrubar, não terá muitas dificuldades. Então é melhor Vagner Mancini abrir o olho desde já.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais