fbpx

Vale retoma o pagamento de dividendos e Petz dispara 10% após IPO

SÃO PAULO – No Radar InfoMoney de hoje, Priscila Yazbek traz os destaque que movimentaram o mercado pela manhã. A Vale (VALE3) volta a pagar dividendos, que estavam suspensos desde a tragédia de Brumadinho, no início de 2019. A distribuição de proventos veio acima do esperado, impulsionando as ações, que subiram quase 5% pela manhã.

Você vai ver por que os analistas dizem que esse é só o começo.

E a Petz (PETZ3) estreia na Bolsa com alta de mais de 10%.

Veja ainda: Azul (AZUL4) e Gol (GOLL4) mostram retomada de voos, mas será que ações valem a pena? Os novos episódios da novela sobre a inflação e a perspectiva de que a taxa Selic se mantenha em 2%. E os destaques da política.

Os destaques do mercado financeiro e as principais notícias de economia você encontra aqui, no Radar InfoMoney, todos os dias da semana, às 12h, no canal do YouTube do InfoMoney.

Radar InfoMoney

Radar é o novo programa diário que vai resumir, em poucos minutos, os fatos mais relevantes do noticiário econômico e político do Brasil e do mundo e os seus impactos no comportamento das ações e de outros ativos financeiros.

Com transmissão ao vivo, no canal do InfoMoney no YouTube, o Radar trará análises de profissionais do mercado financeiro em cima dos fatos, com uma linguagem simples e direta.

Fique por dentro do sobe e desce da Bolsa, das ações que dispararam ou desabaram pela manhã, dos fatos do cenário político que influenciam o mercado e das notícias de economia que realmente mexem com o seu bolso.

Newsletter InfoMoney
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro, todos os dias no seu email:

Fonte: Infomoney

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!