fbpx

Valesca Popozuda critica lives de cantores na quarentena

Valesca Popozuda fez um grande desabafo em suas redes sociais. A cantora revelou que está há 100 dias sem trabalhar por conta da quarentena devido à pandemia do novo coronavírus. Ela afirmou que, ao contrário de muitos outros famosos da música, não recebeu nenhum convite para fazer lives. As transmissões, aliás, foram criticadas por Valesca. Para a funkeira, esse tipo de apresentação não respeita o isolamento social.

VOCÊ VIU? Maiara revela cirurgias plásticas que já fez

Pai de Duda Reis diz que Nego do Borel agrediu a filha

Duda Reis nega que tenha sido agredida por Nego do Borel

Babu Santana recebe alta e agradece “assistência” da Globo

“Estou há cem dias sem trabalhar, sou autônoma como muitos! Minha empresa sou eu! Meu setor é um dos mais prejudicados. Diferentemente de alguns colegas de trabalho, eu não tenho empresa para financiar uma live e me pagar por isso. continuo sem furar o isolamento”, contou a famosa.

“Vejo meus colegas ganhando muito bem para fazer live, furar quarentena. Fazem lives que aglomeram tanto quanto uma social de blogueira”, completou a cantora.

Valesca Popozuda também lamentou como o Brasil está encarando a pandemia. Para a cantora, não era momento de reabrir o comércio, já que o número de mortos e infectados não param de crescer. Ela acredita que isso é bem pior do que ficar sem trabalhar.

“E sim, tô chorando! Não queria admitir, eu vim aqui desabafar porque não queria chorar, mas eu tô chorando. E não é por falta de dinheiro, de shows, não é isso! É porque passamos de 50 mil mortos e vários lugares estão reabrindo como se estivesse tudo normal! Não tá normal”, desabafou.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!