fbpx

Valesca Popozuda explica como superou depressão na quarentena

Valesca Popozuda abriu o coração para falar dos momentos de depressão durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A cantora afirmou que sofreu bastante devido à paralisação de sua agenda de shows. Ela revelou, entretanto, que as lives e as conversas com amigos a ajudaram a dar a volta por cima e a ocupar a cabeça com boas coisas.

VOCÊ VIU? Bianca Andrade divulga data da 2ª temporada de seu programa

Sergio Guizé realiza implante capilar: “Personagem novo”

Carlinhos Maia compra Ferrari de R$ 2,3 milhões e comemora

Grávida, Simone anuncia chá de revelação em live no YouTube

“A minha cabeça começou a dar uma reviravolta só. Não sabia o que fazer durante esses meses, eu que sempre fui a guardiã em casa. Comecei a ficar só deitada, a comer muito, não queria saber mais de nada e só chorava. A minha mãe falou para eu reagir, mas eu não sabia o que fazer. Aí um dia, eu resolvi fazer isso. Comecei a ocupar minha cabeça, depois vieram as lives. Eu mesma me dei uma reviravolta, conversando com meus amigos, etc.”, revelou a famosa, em entrevista ao “Gshow”.

Em contrapartida, Valesca Popozuda afirmou que o período de isolamento social teve o seu lado bom. A cantora destacou a possibilidade de poder passar mais tempo com a mãe e o filho.

“Uma coisa que gosto muito é tomar um cafezinho com a minha mãe e conversar. Essa quarentena prejudicou muito a vida das pessoas, mas também juntou muito (elas). A gente está sempre trabalhando muito, então foi bom dar mais atenção para a minha mãe e estar mais presente para o meu filho”, afirmou.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!