fbpx

Vasco empata com o Boavista e não tem mais chance de classificação – Futebol


Vasco e Boavista empataram em 2 a 2 neste domingo (18), em jogo pelo Cariocão 2021. O resultado não foi bom para ninguém. O Vasco precisava da vitória para manter a esperança de classificação para as semifinais, enquanto o Boavista ainda busca a ida para a Taça Rio — e a Série D do Campeonato Brasileiro.


O Cruzmaltino chegou a ficar perdendo por dois gols de diferença, buscou o empate e ficou muito próximo da virada, mas faltou um pouco de sorte para conseguir o resultado histórico.


O Boavista abriu o placar logo no início da partida. Aos 10′, Marquinhos converteu pênalti cometido por Castán em cima de Jean. O Vasco tentou igualar o marcador rapidamente e subiu a pressão em cima do adversário.



Cano quase empatou aos 13′, em chute mascado que levou perigo para a meta de Klever. Dois minutos depois, outra grande chance. Morato quase empurra para as redes após Klever dar rebote em chute periugoso de Zeca.


LEIA TAMBÉM: Clubes planejam Superliga da Europa, mas Uefa ameaça punição


O Vasco era melhor no jogo e teve um gol bem anulado aos 19′: Cano entrou na área, mas Pec se antecipou e chutou, porém estava em possição irregular.


Mas foi o Boavista que fez o segundo, de novo com Marquinhos. O atacante aproveitou rebote dentro da área após cobrança de escanteio. Mais um gol de bola parada.



O Vasco ainda conseguiu diminuir antes do intervalo. Aos 45′, Cano desvia bom cruzamento de Leó Matos, que havia feito ótima jogada.


O Cruzmaltino começou o segundo tempo em ritmo acelerado e conseguiu o empate. Aos 4′, o atacante Pec aproveita cruzamento de Léo Jabá e iguala os marcadores.


O jogo ficou morno, com o desgaste físico das duas equipes. O zagueiro Gustavo impediu a virada incrível do Vasco, aos 37′, após chute de Cano, com o goleiro Klever batido na meta.


Os times voltam a campo no próximo domingo (25), já sem chances de classificação. O Vasco atua contra o Resende, fora de casa,. enquanto o Boavista enfrenta a Portuguesa, 4ª colocada com a melhor defesa da competição. O Cariocão 2021 tem transmissão da Record TV para o Rio de Janeiro e outras 26 praças.


BOAVISTA 2 X 2 VASCO


Estádio: Elcyr Resende, em Saquarema (RJ)
Data e hora: 18 de abril de 2021, às 18h30
Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Gabriel Bernardo Duarte
Cartão amarelo: Klever, Jean Douglas Pedroso, Erick Flores (BOA); Cayo Tenório (VAS).
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Marquinhos (aos 10’/1ºT 1-0 e aos 27’/1ºT 2-0); Cano (46’/1ºT); Gabriel Pec (4’/1ºT).


BOAVISTA: Klever; Caio Felipe (Wisney 9’/2ºT), Gustavo, Victor Pereira e Jean; Douglas Pedroso, Ralph e Erick Flores; Jefferson Renan (Vitor Feijão (35’/2ºT), Marquinhos e Michel Douglas – Técnico: Leandrão.


VASCO: Vanderlei, Léo Matos (Cayo Tenório (36’/2ºT), Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey e Galarza (Léo Jabá, Intervalo); Morato (Tiago Reis, 36’/2ºT), Carlinhos (Figueiredo, 25’/2ºT) e Gabriel Pec; Cano – Técnico: Marcelo Cabo.


LEIA ABAIXO: Artilheiro e golfista: conheça Germán Cano, homem-gol do Vasco


Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais