Vasco tenta aproveitar semana cheia de treinos para poder surpreender Corinthians – Esportes

Pelo fato de o Atlético-MG enfrentar o Colón nesta quinta-feira pela Copa Sul-Americana, o Vasco teve o seu jogo previsto inicialmente para este meio de semana contra a equipe de Belo Horizonte, pela 21ª rodada do Brasileirão, adiado e transferido para o dia 2 de outubro, às 19h30, fora de casa, no estádio Independência. Com isso, o time ganhou uma semana inteira cheia de treinos para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo, às 11 horas, em São Paulo, pela 22ª jornada da competição nacional.

Com o empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, no último domingo, em São Januário, o time vascaíno fechou a primeira rodada do segundo turno do torneio nacional na 13ª posição, com 24 pontos. E, ao mesmo tempo em que mira entrar no grupo dos dez primeiros colocados da tabela, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo luta para se afastar mais da zona de rebaixamento, hoje encabeçada pelo Fluminense, 17º, com 18 pontos.

O elenco vascaíno folgou nesta segunda-feira e agora vai começar a se preparar para encarar um rival que, assim como o Atlético-MG, está focado nas semifinais da Copa Sul-Americana – na quarta-feira o Corinthians pega o Independiente Del Valle, no Equador, pelo confronto de volta das semifinais.

Com isso, o time carioca também espera saber aproveitar o desgaste físico do adversário, que retornará ao Brasil na quinta-feira e terá apenas dois dias para treinar, na sexta e no sábado, e se recuperar para atuar no domingo na Arena Corinthians.

Depois de enfrentar o Atlético-MG em 2 de outubro, também fora de casa, o compromisso seguinte do Vasco será no dia 5, contra o Santos, em São Januário, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: