fbpx

Veja 5 vezes que Maria da Paz roubou a cena em A Dona do Pedaço


A Dona do Pedaço está ganhando cada vez mais o coração dos telespectadores e muitos personagens estão se destacando bastante na trama. Uma delas é logicamente Juliana Paes, que vive a protagonista Maria da Paz.


Com isso, o OFuxico resolveu selecionar apenas 5 cenas em que Juliana Paes arrasou na interpretação de Maria Paz e deixou os sentimentos dos telespectadores à flor da pele.


Confira!


Uma das cenas que não poderia ficar de fora foi de pura emoção, quando Maria da Paz ainda nem pensava em ser a empresária de sucesso que é atualmente. Na cena, ela e Amadeu, vivido por Marcos Palmeira, estavam prestes a subir ao altar, quando ele é atingido por um tiro e fica agonizando nos braços de Maria da Paz, que fica desesperada, achando que seu grande amor estava morto.


A passagem do tempo de 20 anos na trama de A Don do Pedaço também mexeu com o público, que já tinha reservado um lugar no coração para Maria da Paz. A boleira, que veio para São Paulo vender seus bolos nas ruas, se tornou uma empresária de sucesso e a mudança de vida e de visual foram bem marcantes para o público.



Depois de 20 anos e um achar que o outro estava morto (algo que foi inventado por suas famílias rivais), um dos momentos mais aguardados pelos fãs da novela era o reencontro de Maria da Paz e Amadeu. Isso aconteceu após o advogado descobrir que existia uma Maria da Paz, que era dona de uma confeitaria de bolos, que tudo levava a crer ser sua amada. O momento do reencontro foi bem emocionante.



Outro momento que misturou romance e um certo toque de humor foi um pouco depois do reencontro entre eles. Os dois conversaram bastante em uma pizzaria e depois tiveram uma noite de amor em um motel. Porém, a felicidade do casal não durou pouco, já que o advogado contou ser casado, mas mesmo assim planejou continuar vendo a boleira. “Não vou dividir meu amor com ninguém. Amadeu, volta pra sua mulher, já que cê deve tanto a ela”, respondeu Maria, indignada.


O advogado ainda tenta achar uma saída, mas Maria da Paz deu o ultimato. “A solução era cê ficar comigo. Ah, Deus me perdoe, mas era melhor continuar acreditando que cê tava morto. Me leva pra casa, quero ficar sozinha!”, disse.



A vida parecendo seguir um rumo diferente para Maria da Paz também é bastante marcante, já que a boleira finalmente entrou “de cabeça” no relacionamento com Régis e se entregou ao bonitão, tendo, inclusive, uma noite de amor com ele, depois de tanta insistência do bom-vivant.


(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!