fbpx

Veja 8 motivos para Bom Sucesso realmente ser incrível


Verão 90 terminou no último dia 25 de julho e Bom Sucesso já estreou na última segunda-feira (28) com tudo. A novela, que traz Grazi Massafera como protagonista, Antônio Fagundes, Rômulo Estrela e tantos outros atores deu renome, já está ganhando o coração do público com o passar do tempo.


Com isso, o OFuxico resolveu separar alguns motivos que podem levar Bom Sucesso a ser daquelas novelas para todo mundo lembrar por muitos anos.


Confira alguns deles!


Grazi como protagonista


Depois de participar do Big Brother Brasil em 2005, Grazi iniciou sua carreira na televisão. Seu primeiro trabalho nas novelas foi em Páginas da Vida, de 2006, e protagonizou as tramas de Negócio da China, de 2008, e Flor do Caribe, de 2013.


Apesar de todos os seus esforços, ela já chegou a contar que sofria preconceito por parte de atores consagrados da emissora e pensou até em desistir da carreira. Porém, o ano de 2015 chegou para ser uma virada em sua vida, onde interpretou Larissa, em Verdades Secretas, sendo reconhecida pelo público e pela crítica, já que até foi indicada ao Emmy Internacional.


Além disso, em seus 14 anos como atriz, ela já ganhou o Troféu Imprensa, Troféu APCA, Melhores do Ano do Domingão e tantas outras indicações. Com tanta experiência e reconhecimento, não é difícil prever que tendo Grazi como protagonista, a novela tem muito a ganhar.


Triângulo Amoroso


Além de Grazi como protagonista, o triângulo amoroso envolvendo a personagem da atriz, Paloma, e Rômulo Estrela e David Junior, que vivem Marcos e Ramon, respectivamente, promete envolver o público.


Quem não gosta de ver um triângulo amoroso em uma novela, não é mesmo?


Antônio Fagundes


E se estamos falando que Grazi Massafera pode fazer a novela ser um grande sucesso – sem trocadilhos -, o que dizer de Antônio Fagundes. Um dos grandes atores da Rede Globo ao longo dos anos é capaz de encantar e deixar todos paralisados apenas com um simples olhar quando está em cena.


Na pele de Alberto, que tem uma doença terminal, em apenas uma semana, ele mostrou todo o seu talento e, como está bastante presente na trama, pode ajudar a trama ser inesquecível.


Trama


Com apenas uma semana no ar, a trama é um dos fatores que prendeu o público para assistir a novela. Quem não se perguntaria “E agora?” ao saber, mesmo que erroneamente, que teria apenas mais seis meses de vida?


Apesar de parecer um tema batido, tudo que rodou em torno de Paloma, a protagonista, prendeu a atenção dos telespectadores e juntando com fatores como emoção, humor, reflexão, temas de apelo popular e um grande elenco, a novela tem tudo para seguir em ascensão.


Trilha Sonora


O que seria de uma trama bem amarrada, ótimos atores, se não tivesse boas canções, bons ritmos para embalar as grandes emoções? E, neste quesito, Bom Sucesso também está irretocável, com músicas interpretadas por grandes nomes, que vão de Zeca Pagodinho a Daddy Yankee. Veja a lista!


O SOL NASCERÁ – Intérpretes: Zeca Pagodinho e Teresa Cristina


UM CERTO ALGUÉM – Intérprete: Lulu Santos


EU MEREÇO SER FELIZ – Intérprete: Mumuzinho


BRISA – Intérprete: IZA


JUNTOS – Intérpretes: Paula Fernandes e Luan Santana


FUI FIEL – Intérprete: Gusttavo Lima


MULEKE BRASILEIRO – Intérprete: Gloria Groove


AURORA BOREAL – Intérprete: Rael


SÓ PRA LEMBRAR – Intérprete: Zélia Duncan


ONDE ANDA VOCÊ – Intérprete: Mart’nália


NA CORRERIA – Intérprete: Luciana Mello


SONHO MEU – Intérprete: Miranda


CORAÇÃO FELIZ – Intérprete: Ana Clara


MI PERSONA FAVORITA – Intérpretes: Alejandro Sanz e Camila Cabello


PREACH – Intérprete: John Legend


ARTE – Intérprete: Malia


BE ALRIGHT – Intérprete: Dean Lewis


FALLING LIKE THE STARS – Intérprete: James Arthur


SOMEBODY SPECIAL – Intérprete: Nina Nesbitt


DEAD IN THE WATER – Intérprete: James Gillespie


LUCKY MAN – Intérprete: Glen Hansard


OLD TOWN ROAD – Intérprete: Lil Nas X


FEELINGS – Intérprete: John Newman


SEE YOU SWEAT – Intérprete: Injury Reserve


BLAK AND BLU – Intérprete: Gary Clark Jr


SOMEONE YOU LOVED – Intérprete: Lewis Capaldi


CON CALMA – Intérprete: Daddy Yankee Snow


Audiência


No quesito Ibope, Bom Sucesso mostrou que veio para quebrar recordes no horário das 19h. Logo no primeiro capítulo de estreia, ela marcou 31 pontos de média, superando a Verão 90, que marcou 22 pontos. Ela ainda teve a melhor estreia entre as últimas 13 novelas do mesmo horário.


E não para por aí. No segundo capítulo, a novela das 19h teve acréscimo de um ponto, registrando 32 pontos de audiência em São Paulo. Habitualmente, o segundo capítulo de toda novela registra números menores que a estreia.


Quer mais o que?


Autores


A trama é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e o conjunto entre eles é sinal de sucesso. Apesar de não terem tantos trabalhos na Rede Globo, tudo o que fizeram até hoje ficou na memória dos amantes da teledramaturgia.


Eles foram os responsáveis por Malhação – Intensa como a Vida, que revelou nomes como Alice Wegmann, Guilherme Leicam, Agatha Moreira, Juliana Paiva e Rodrigo Simas, também escreveram Malhação – Sonhos, que despontou Bruna Hamú, Isabella Santoni, Rafael Vitti, Felipe Simas e Ana Júlia Dorigon.


Além disso, escreveram a novela Totalmente Demais, que foi indicada ao Emmy Internacional e quebrou alguns recordes de audiência para o horário.


Diretor


Diretor de grande renome na Globo, começando seus trabalhos na emissora em Quatro por Quatro, de 1994, Luiz Henrique Rios já participou de muitos sucessos nas emissora e fez parceria com Rosane Svartman e Paulo Halm em Malhação – Intensa como a Vida e Malhação – Sonhos, além de Totalmente Demais.


Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!