fbpx

Veja algumas teorias sobre sequência de Stranger Things!


O dia 4 de julho chegou e, junto com ele, a nova temporada de Stranger Things, que, segundo a Netflix, já foi assistido por mais de 40 milhões de usuários. Ainda mais emocionante que em suas outras temporadas, esta terceira prendeu os fãs em seus oito episódios.


Se você é daqueles que ainda não assistiu e detesta spoilers sobre as temporadas, tome cuidado, pois daqui para frente vai ser um atrás do outro, pois selecionamos as melhores teorias sobre a próxima temporada de Stranger Things.


Apesar dos produtores ainda não terem confirmado e a própria Netflix ainda não ter se pronunciado, com as cenas pós-créditos é quase impossível não ter uma mais uma parte da série de ficção científica.


Então, sem mais delongas, vamos às teorias que estão circulando por aí!


A primeira delas é que está todo mundo pensando: Hopper não está morto! Apesar dele supostamente ter ficado no meio da explosão que fechou o portal para o mundo invertido, ninguém viu seu corpo e muitas teorias começaram a surgir em torno disso.


Hopper é o prisioneiro



Se você assistiu as cenas pós-créditos, percebe que a prisão russa em que o Demogorgon se encontra tem um prisioneiro russo. Pelo fato de ninguém ter visto o corpo de Hopper ou qualquer coisa que levasse a crer que ele realmente estivesse morto, muita gente está achando que ele é no tal prisioneiro.


O fato que teria que ser bem explicado é como ele teria chegado até lá, mas os irmãos Duffer sempre amarraram bem a história e, se isso acontecer, pode ter certeza que será de um modo bem feito


Eleven encontrará Hopper



Outra teoria é de um usuário do Reddit, rede social famosa por criar muitas teorias sobre diversas séries e filmes, sugere que Eleven será a responsável por encontrar Hopper, mas não na prisão russa, como a outra teoria sugeriu.


Nesta, Eleven viajaria ao Mundo Invertido, mas vamos contextualizar para você entender. Após ler a carta deixada por Hopper, que era o discurso que ele havia feito para conversar com sua filha e Mike sobre o namoro deles, o policial pede para que os dois deixassem a porta do quarto aberta em oito centímetros.


O fã, por sua vez, interpreta que os oito centímetros são a medida para que o portal do Mundo Invertido seja aberto e ela o ache lá dentro.


Uma outra dica que reforça esta tese é que, atualmente, é o número do governo que aparece na série. O telefone realmente existe nos Estados Unidos e conta com mensagens de áudio de Murray na série. Nesta mensagem, ele aparece pedindo para conversar com Joyce sobre algo importante que não é “nem bom, nem ruim, mas algo importante”.


Doutor Owens é o prisioneiro



Outra tese relacionada ao “prisioneiro americano” é que Doutor Owens, que aparece no final de Stranger Things 3para “limpar” tudo depois da Batalha de Starcourt, pode ter sido capturado pelos russos, já que seria um refém de alto nível para eles, pois possui muito conhecimento sobre o Mundo Invertido, algo almejado por eles.


Doutor Brenner



Outra opção é que Doutor Brenner seja o prisioneiro, pois teve uma morte considerada “estranha” por muita gente e nunca mais foi citado na série. Um dos “criadores” de Eleven, ele sempre teve interesse sobre este Mundo Invertido e seria de muito interesse para os russos manterem algo deste nível como prisioneiro.


Algum irmão de Eleven



Outra teoria levantada é que o prisioneiro seja algum “irmão de Eleven”, ou seja, alguma criança ou pessoa que também possua os mesmos poderes dela, já que Doutor Brenner tinha algumas cobaias para seus experimentos.


Menção à explosão nuclear de Chernobyl



Mais uma vez este é um oferecimento do Reddit, em que um usuário explicou sua ideia fazendo passagens de tempo. Como assim? Pois é, vamos lá! O padrão é que cada uma das temporadas se passa em um ano e em uma estação diferentes. A primeira foi no inverno de 1983; a segunda, no outono de 1984; e a terceira, no verão de 1985. Com isso, a quarta seria na primavera de 1986, que, coincidentemente, foi a mesma época em que ocorreu a explosão do reator da usina nuclear de Chernobyl, o maior desastre nuclear da história.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!