fbpx

Veja como foi a final do The Masked Singer Brasil


Veja como foi a final do The Masked Singer Brasil. Reprodução/Globoplay

Na noite desta terça-feira, 19 de outubro, aconteceu a grande final do “The Masked Singer Brasil”, na TV Globo. O programa já começou com uma disputa entre Unicórnio e Gata Espelhada. A primeira eliminada da noite foi a mascarada como gata. Ela se revelou ser Jéssica Ellen . Dessa forma, a Unicórnio seguiu para o grande combate da atração.

Em seguida, chegou a vez de Arara se apresentar para o público. “Eu não tenho certeza em nenhum nome exato”, lamentou Eduardo Sterblitch ao refletir a respeito da apresentação da mascarada. A princípio, as apostas para a apresentação ficaram entre Cris Viana, Juliana Paes e Juliana Alves.

Por fim, a primeira etapa teve a apresentação do monstro. “Fui parar na TV com apenas dois anos de idade. Acabei incomodando pais nas telinhas quinze anos depois. Nos últimos tempos, vocês se acostumaram a me ver por aqui”, destacou o participante, antes de entoar “Voar”, de Tim Maia.

Leia+: The Masked Singer tem semi-final eclética e vai de Gino e Geno a Guns ‘N Roses

A respeito do personagem, Nicolas Prattes foi a aposta de Rodrigo Lombardi. Sterblitch concordou com o ator, mas também apostou em Chay Suede. O monstro venceu o embate.

GRANDE DUELO

Chegou a vez de tirar definitivamente a fantasia. Pelo menos, foi isso o que a Unicórnio deu a entender com sua apresentação de “I’ll Always Love You”, de Whitney Houston. A cantora por trás da máscara deu um verdadeiro show e emocionou juri e plateia.

Leia+: Multishow se pronuncia após criticas de Ludmilla

“Quando a apresentação acabou, eu não sabia o que fazer, se voltava para o palco ou não”, comentou Ivete Sangalo. Enquanto isso, Simone Mendes chorava entre os colegas.

Depois de um longo período comercial, a atração voltou ao ar para a última apresentação, do Monstro. Ele cantou “Uptown Funk”, de Bruno Mars.

“Se o programa fosse meu, eu declarava empate”, afirmou Taís Araújo antes de escapar de uma decisão final. “Eu fico com o unicórnio”

Então, anunciaram a vitória da Unicórnio. Em seguida, aconteceu a apresentação do artista atrás do Monstro. Como previsto, Nicolas Prattes era o ator que levou o segundo lugar. “Você foi a pessoa que melhor entendeu esse programa. Você entrava no palco, brincava, conquistou o público!”, resumiu Rodrigo Lombardi.

Leia+: Quem deve escapar da roça e ser o fazendeiro da semana?

Ivete Sangalo ainda afirmou que continua a querer dividir o trio elétrico na Bahia com o artista. “O convite está de pé, viu? Eu desejo que você seja uma pessoa muito abençoada na vida, que tenha muito sucesso nos seus projetos!”, destacou.

Por fim, quando confirmaram Priscilla Alcântara como grande vencedora, a cantora lembrou que canta desde os dois anos e que foi auto-didata ao longo de seu desenvolvimento artístico, mas estudar sempre esteve em sua vida.

“A Igreja é um lugar muito positivo para o desenvolvimento da música. Eu sempre fui meio auto-didata, mas quando decidi que era isso mesmo que eu queria para minha vida, fiz uns dois anos ali de aula de música!”, garantiu.

SEGUNDA TEMPORADA

O Programa semanal mais comentado no Twitter, como a Globo gostou de enfatizar, o “The Masked Singer” trouxe uma audiência que a TV só começou a mensurar recentemente na hora de vender publicidade: o engajamento nas redes sociais. Para bem ou para mal, ele veicula a campanha de diversas marcas.

Sendo assim, para além do “Ibope”, as marcas também se interessaram muito pelo volume de. conteúdo nas redes sociais que o reality show demonstrou. As torcidas por um ou outro mascarado não apareceram, mas a quantidade de palpite sobre quem estava atrás das fantasias realmente dominaram as redes sociais.

Leia+: Todas as dicas sobre os finalistas do The Masked Singer

Ademais, como esperado, o Brasil entregou um figurino de dar inveja no reality musical. Quando chegou, era de se esperar que o país com o maior Carnaval do mundo produzisse figurinos perfeitos para a atração. E não deu outra: os looks foram um show à parte.

(QUASE) TUDO IGUAL

Ainda assim, o formato deve mudar de horário na grade da Globo. De acordo com informações que circulam na Internet, a atração pode ir para as tarde de domingo a partir de 2022. Ainda assim, Ivete Sangalo continua no comando para a segunda temporada. Isso, porque a Universal Music mantém seu contrato firme com a Globo para manter seu elenco na telinha.

Leia+: Só no spoiler! Globo revela antes da hora detalhes da final do The Masked Singer

Aliás, a parte burocrática já está toda alinhada. Por exemplo, a Endemol Shine Brasil, dona dos direitos de transmissão do reality, já assinou a próxima temporada do The Masked Singer Brasil. O formato coreano já é sucesso em mais de 14 países no mundo.

A dúvida é o elenco. Para além de Ivete Sangalo, não há certeza com relação aos jurados da bancada ou a Camilla de Lucas, que cobre os bastidores.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Jojo Todynho traiu o namorado em viagem a Paris
A Fazenda 13: Erasmo Viana e Solange Gomes elogiam Nego do Borel
Juliette grava com o Porta dos Fundos
Caso Mc Kevin tem reviravolta e modelo deve depor de novo
A Fazenda 13: Mc Gui causa punição e peões passam um dia sem gás

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais