fbpx

Veja quais são os destaques do Atlético-GO que enfrenta o Grêmio

Enfrentar o Atlético-GO não tem sido algo muito fácil para ninguém, tanto que o Atlético Mineiro acabou sendo derrotado por eles na última rodada do Brasileirão. Então decidimos analisar o próximo adversário do Grêmio, para ver quais são os principais perigos para o tricolor.

Borja ou Diego Souza, quem vem melhor no Grêmio? Confira os números

Campaz dribla de maneira impressionante Rodrigues em treino do Grêmio

Vamos começar falando de Janderson, que é um jogador do Corinthians, que está emprestado ao Atlético-GO. O atacante de lado foi responsável por um dos gols da vitória sobre o Atlético Mineiro. Apesar de ter feito um gol neste último jogo, o ponta não é dos mais artilheiros, tendo somente 3 gols e 4 assistências na temporada. Contudo, apesar da pouca contribuição direta para gols, o jogador é titular absoluto.

Isso porque ele é responsável por causar graves dores de cabeça nos laterais que tem que lhe marcar. O jogador é baixo, magro e rápido. Certamente quem tiver que marcá-lo terá muito trabalho, principalmente para não fazer um pênalti.

O veterano Fernando Miguel tem feito uma bela temporada pelo Dragão, tendo disputado 42 jogos e sofrido apenas 31 gols. Suas atuações constantes lhe tornaram o goleiro mais caro do Cartola.

Quais são os destaques do Atlético-GO que enfrenta o Grêmio?

O atacante Zé Roberto também merece ter a atenção dos defensores do Grêmio. Nesta temporada, o jogador já marcou 15 gols e deu 2 assistências, levando em conta que ele levou 43 jogos para fazer isso, não é uma média absurda, mas merece atenção.

Contudo, esse atacante tem apenas 1,80m então não deve oferecer muitas dificuldades defensivas para o grêmio por cima. Entretanto, é preciso ter atenção com os centroavantes, pois em poucos segundos eles decidem o destino de uma partida.

Como puderam ver, o elenco do Atlético não é algo fantástico. Mas, pela má fase do grêmio é preciso ter atenção e cuidado, para se obter um bom resultado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Heber Gomes/ACG

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais