fbpx

Vera Wang, estilista e neo influencer, viralizou nas redes graças à impressionante boa forma aos 70, e diz que ‘vodka’ é o segredo

Vera Wang: antes e depois // Reprodução Instagram

Estilista das antigas, conhecida por suas criações para noivas, Vera Wang agora é influencer. Aos 70 anos, a designer se tornou uma das estrelas da internet durante a quarentena. O motivo? Ela está aproveitando o momento para postar mais de sua rotina de exercícios e alimentação, mostrando detalhes que até então não tinha revelado. E o que vem chama a atenção de seus quase 300 mil seguidores no Instagram é sua forma física. Vera aparenta ter décadas a menos de sua idade real. Ok, ela foi patinadora profissional, sempre se exercitou muito, mas realmente é difícil de acreditar nas fotos que tem postado.

E quando questionada por seus seguidores sobre o segredo de se manter tão jovem, a estilista respondeu: “Trabalhar, dormir, um coquetel de vodka, não muito sol”. Simples assim!

Além de elogios dos fãs, Vera vem despertando muita desconfiança dos internautas, que a acusam do uso excessivo de filtros e afins, exibindo uma imagem que não condiz com a verdade. Até porque, antes de ter engrenado na ‘carreira’ de influenciadora, sem a ajuda da tecnologia, a designer aparecia em eventos de moda exibindo sua real beleza.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!