fbpx

Verstappen é o único que pode chegar perto de Hamilton

Nico Rosberg

Nico Rosberg ainda é o único que conseguiu quebrar o domínio de Lewis Hamilton ao se tornar campeão mundial em 2016. O próprio Rosberg acha que Hamilton será campeão novamente este ano, embora haja um piloto que possa representar um desafio: Max Verstappen.

Em entrevista ao Augsburger Allgemeine, Rosberg afirma que os títulos conquistados por Hamilton após sua partida não são uma prova adicional de seu talento.

“Eu já sabia como ele era bom muito antes disso. Para o mundo exterior é agora uma confirmação de que ele é o melhor de todos os tempos, também em número de títulos. Tê-lo vencido no mesmo carro deu para mim mesmo a confirmação de meu sucesso como piloto”, disse Rosberg. “Fui campeão e isso bastou para realizar meu sonho”, completou.

Ele acha que Hamilton não será ameaçado este ano também. “Ele tem um talento impressionante e o melhor carro. O único que pode chegar perto é Max Verstappen. Talvez seu novo companheiro de equipe Sergio Perez também, se a Red Bull se sair muito bem.”

Rosberg também menciona o companheiro de equipe de Hamilton, Valtteri Bottas, mas não parece esperar muito dele. “A cada ano, ele não faz com que suas chances se tornem melhores”, concluiu Rosberg.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais