Vettel dispara contra os comissários depois de mais uma investigação que pode alterar o resultado da corrida

Sebastian Vettel comentou sobre o incidente de Max Verstappen e Charles Leclerc na culminação de um emocionante Grande Prêmio da Áustria, exigindo que os pilotos, ao invés dos comissários, pudessem decidir o destino das corridas.

Vettel dispara contra os comissários depois de mais uma investigação que pode alterar o resultado da corrida

Foto: Andrej ISAKOVIC / AFP / F1Mania

Em uma batalha soberba, Leclerc lutou para segurar um Verstappen voador, mas acabou sucumbindo a um mergulho por dentro do holandês, apesar de Leclerc ter sido empurrado para fora da pista no processo.

Leclerc foi ouvido berrando com Verstappen na rádio da equipe, que chegou à vitória enquanto os comissários anunciaram que estavam investigando a disputa.

Vettel, que sofreu uma penalidade de cinco segundos prejudicial no Canadá há duas corridas, disse aos comissários: “Eu não vi o que aconteceu. Se não foi justo, não foi justo.”

“Mas eu não sou fã de passar essas decisões para as pessoas que estão algum lugar sentados em uma cadeira. Acho que somos os melhores para julgar, no carro, e é corrida, você sabe, não estamos lutando pela copa do jardim de infância.

“Eu acho que somos todos adultos. Alguns mais velhos, alguns mais jovens. Mas eles deveriam nos deixar em paz”.

Vettel foi extremamente rápido em toda a parte, mas foi impedido por um pit-stop bizarro onde sua equipe sofreu um problema de rádio e não estava pronta, e provou ser mais um fim de semana do que poderia ter sido para o pentacampeão mundial.

Ele disse: “Quase é talvez uma boa palavra. Ontem nos machucou, com o ritmo que tivemos hoje.

“Caso contrário, acho que poderíamos ter tido uma corrida melhor, trabalhar melhor como equipe e defender melhor contra os carros atrás. Não estou totalmente feliz, pois a equipe merecia ter dois carros, talvez, no pódio. Um no degrau de cima”.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania

  • separator

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: