Vídeo: Angélica e Luciano Huck fazem agradecimento emocionante


Aliviados, mas visivelmente exaustos, Angélica e Luciano Huck surgiram juntos pela primeira vez na web, na note de terça-feira (25), após o baque da cirurgia de Benício, de 11 anos, um dos filhos do casal. Eles publicaram um vídeo nas redes sociais, comentando os dias difíceis que passaram após o menino sofrer um acidente de wakeboard.


“Hoje é terça-feira à noite e a gente está em casa depois de dias muito intensos. A gente estava indo dormir e sentiu que tinha que agradecer. A gente está em casa depois de dias muito intensos. A gente estava indo dormir e sentiu que tinha que agradecer. O que a gente passou é uma questão superfamiliar, um problema com um filho, mas como a notícia foi muito compartilhada, a gente alcançou muita gente. E a gente foi tão abençoado, primeiro por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do caos que a gente viveu, a sequência de boas notícias que a gente teve, a gente queria agradecer. Agradecer aos médicos. A gente tem que aprender com mais esse renascimento na nossa família. É isso, muito obrigado a todos. O que a gente aprender com tudo que a gente viveu prometo que a gente compartilha de alguma forma. Se a gente puder transformar isso em aprendizados”, disse Luciano.


Angélica completou:


“Vocês podem ter certeza que as orações, todas as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com toda essa confusão, com essa coisa tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora. Quero agradecer muito a todas as mães que mandaram mensagens para mim, todas, todas, se solidarizando com meu sentimento de mãe. Porque quem é mãe sabe o que é, o que eu senti, e senti que todas sentiam um pouco comigo ali. Agradecer muito todas vocês, porque essa solidariedade foi boa pro coração. Foi muito especial ter vocês com a gente em oração, em pensamento, e vamos agora beijar muito nosso Beni”, disse a loura. 


Assista o vídeo na íntegra:


Filho de Luciano Huck e Angélica recebe alta hospitalar


Luciano Huck e Angélica posam com Patrícia Abravanel


Luciano Huck se pronuncia sobre acidente do filho



Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: