fbpx

Vídeo ‘sem noção’ postado por Armie Hammer no Insta deixa os fãs dele preocupados com sua saúde mental – Notas – Glamurama

Armie Hammer || Créditos: Reprodução

Ninguém sabe ao certo qual era a intenção de Armie Hammer quando ele postou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece jogando golfe sem camisa em um campo nas Ilhas Cayman, e tudo enquanto bebia goles de cerveja. Mas se o astro de “Me Chame Pelo Seu Nome” queria chamar atenção, o objetivo foi alcançado: até agora, o videozinho bizarro já teve mais de 205 mil visualizações e tem recebido comentários de todos os tipos, inclusive de gente que acredita que Hammer não está lidando muito bem com a quarentena.

“Quando o mundo está acabando mas você já aceitou que esses tempos em que vivemos estão sendo dominados pelo caos”, o ator de 33 anos escreveu na legenda da postagem que fez no Insta. “Armie, você está bem?”, questionou uma seguidora dele na rede social, enquanto outros se limitaram a elogiar sua excelente forma física. Casado desde 2010 com Elizabeth Chambers, com quem teve dois filhos, Hammer e o trio foram pegos de surpresa pandemia enquanto viajavam pelo Caribe, e no fim optaram por ficar lá até que as coisas voltem ao normal em Los Angeles, onde moram.

Não tivesse a maior crise sanitária das últimas décadas estourado de uma hora pra outra, o parceiro de Timothée Chalamet na telona – que até recentemente não passava um dia sem ganhar um pêssego de um fã – a essa altura estaria em Nova York estrelando a peça da Broadway “The Minutes”, que foi cancelada por tempo indeterminado assim como todas as outras produções que estavam em cartaz nos palcos da Big Apple. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo polêmico postado por Hammer no Insta:

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!